Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilandense concorre ao prêmio de Melhor Personal Trainner 2021

É o segundo ano consecutivo que o cassilandense Marco Aurélio Souza é indicado.

Cassilândia Notícias - 15 de julho de 2021 - 09:09

O cassilandense Marco Aurélio de Souza, personal trainner em São Paulo, concorre pelo segundo ano consecutivo ao prêmio de Melhor Personal Trainner 2021, organizado pela Sociedade Brasileira de Personal Trainners (SBPT).

O Prêmio de melhor Personal Trainer do ano foi criado em 2011, e desde então vem elegendo profissionais que representam os ideais da organização para outros profissionais e para a sociedade em geral. Segundo a coordenadora do curso de Educação Física Janaína Monteiro, o ex-aluno Marco Aurélio se classificou entre os dez melhores do ano, em 2020. “Muito orgulho dos nossos sempre alunos do Unifunec. Parabéns Marco Aurélio pela conquista”, disse Janaína.

O processo de escolha tem sido aperfeiçoado a cada ano, contando agora com 4 etapas, desde a inscrição até a final, realizada durante o Congresso Brasileiro de Personal Training, sem data prevista.

Para escolha do personal do ano, são avaliadas a formação e as realizações de cada profissional, mas, sobretudo é dada relevância à história de cada um, aquilo que transforma um profissional no melhor que pode ser, e que em sua atuação possa também transformar a vida das pessoas sob sua orientação.

SIGA-NOS NO Google News