Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Carta anônima esquenta a sessão da Câmara em Ponta Porã

Alessandro Perin/Campo Grande News - 21 de abril de 2006 - 06:42

O vereador de Ponta Porã Chico Gimenes (PDT) apresentou na sessão de ontem, uma carta anônima fazendo críticas e denúncias contra os parlamentares da cidade. O documento foi deixado em seu gabinete esta semana.

Conforme o Conesulnews, a carta acusa os parlamentares de receberem dinheiro da prefeitura para aprovar em três sessões o concurso público. Cada vereador teria recebido o valor de R$ 4,5 mil. Além disso, uma viagem a Brasília sem resultados práticos foi realizada pelos representantes da casa.

Ainda de acordo com a reportagem, Gimenez fez um desafiou o autor a fazer as declarações em público. Vários vereadores pediram a palavra durante a sessão para se pronunciar em relação à carta.

Sobre à viagem a Brasília, o vereador apresentou na tribuna da Câmara o projeto que motivou o grupo de vereadores irem a capital do país. “Nosso trabalho foi reconhecido e conseguimos trazer vários benefícios para a cidade, por isso estamos revoltados com a atitude de alguns invejosos que tentam deturpar o trabalho dos outros”, acrescentou.

SIGA-NOS NO Google News