Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto - 11 de outubro de 2013 - 06:50

Sexta, 11 de outubro
Carlão puxa Dorotéia pela bolsa e a leva debaixo do braço. Ele fuça e acha a chave do carro. Depois ameaça bater nela, que encolhe e cede. Carlão chuta a porta com raiva e faz sinal para Caravaggio, que toma distância e arromba a porta. Picasso e Monet entram com armas na mão. Danilo fica inquieto a espera de um telefonema. Peixoto vê Carlão e acena.
Laura e Catarina ficam frente a frente. Catarina ameaça falar, mas uma das strippers vem de dentro cantarolando. Catarina disfarça e vai para o bar. Laura não dá a mínima. Otávio empurra Juliano e gera briga. Juliano não quer machucá-lo, apenas imobilizá-lo. Patrícia e Helena estão com o carro parado no posto. Ambas do lado de fora, olhando para os lados, não sabem de que lado Carlão virá.
Carlão dirige, Dorotéia tenta morder o barbante para se soltar. Carlão fica atento aos retrovisores, bastante alerta. O hippie inibe Dorotéia dando um murro na janela. Dorotéia consegue abrir a porta do carro. Pedro e Paulo voltam da praia. Ramiro agarra o colega pelo paletó que Baldochi tinha acabado de colocar. Ramiro acerta um murro na cara de Mendes e começa a tirar a roupa dele. Patrícia olha para a filha. Rodolfo não olha pra elas, faz força pra olhar para frente e não chorar.
Carlão olha para um carro com dois homens de gravata, Patrícia percebe e Carlão faz sinal para ela entrar. Picasso entra com Dorotéia já desamarrada. Danilo bebe e sorri para um dos convidados. Lili dança um pouco e de repente ela se volta como se adivinhasse que Danilo estava de olho nela. Ele disfarça. Ramiro acaba de ajeitar a roupa. Pedro pega um copo de uísque e o reconhece. Dorotéia, nervosa, não para de se mexer. Danilo não gosta das novidades. Carlão dirige e Patrícia segura a mão dele na direção. Otávio tenta cochilar na cama, mas não consegue.
Catarina entra e se toca que ele está tentando dormir. Vegetal assiste a um jogo de futebol na tevê e Otávio chama por ele, que se levanta rápido. Picasso entra com sua chave e leva um susto: Veludo espera por ele, no meio do quarto. Ao ver um vulto, já tira o revólver. Laura espera Danilo com uma sacola grande com roupas e maquiagem. Patricia canta com os meninos a música da noviça rebelde. Lili e Pedro falam ao mesmo tempo e se explicam para Danilo.
Decidido, ele abre a porta para sair quando se depara com Vegetal, que reage mais rápido e chuta a mão de Danilo, jogando a arma longe. Veludo vem da rua, foi comprar cigarros. Picasso está terminando um telefonema e sorri para Veludo, que pega a arma deixada sobre a mesa e sai, rápido. Picasso encosta na cabeceira da cama e espera. Stella entra no restaurante e Michele faz sinal para os músicos começarem a tocar. Ele a beija e ela acaba cedendo. Carlão leva uma paulada na nuca e cai no chão.

SIGA-NOS NO Google News