Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara suspende agenda por dois dias

Iolando Lourenço/Agência Brasil - 06 de outubro de 2003 - 16:40

O presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha, divulgou hoje nota de pesar pela morte do presidente nacional do PTB, deputado José Carlos Martinez, vítima de acidente aéreo ocorrido no último sábado. "A morte prematura do grande companheiro é inestimável perda não apenas para o PTB - que presidia com tanta competência - e para o estado do Paraná, mas para toda a política brasileira".

João Paulo prossegue a nota afirmando "somos testemunha do trabalho do saudoso colega no momento histórico que hoje vivemos na Câmara quando todos nos empenhamos em assegurar ao Brasil as condições para o desenvolvimento econômico e a prosperidade social a que temos direito".

Em virtude do falecimento do parlamentar, o presidente da Câmara suspendeu toda a agenda da Casa até quarta-feira pela manhã, quando os trabalhos serão retomados. Essa é a primeira vez em que a Câmara suspende os trabalhos por mais de um dia pelo falecimento de um parlamentar. Segundo João Paulo, esta é uma justa homenagem dos colegas ao presidente do PTB, que seguirá "em nossas lembranças".

SIGA-NOS NO Google News