Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Câmara e Senado terão extensa pauta de votações

Iolando Lourenço / ABr - 04 de julho de 2004 - 16:05

O líder do governo, deputado Professor Luizinho(PT-SP), informou que o presidente da Câmara, deputado João Paulo(PT-SP), acertou com o presidente do Senado, José Sarney(PMDB-AP), a realização de um novo esforço concentrado em uma das semanas de agosto, onde cada uma das casas apreciaria as mudanças feitas pela outra nas votações das matérias feitas na primeira semana de julho.

O Senado terá também uma extensa pauta de votações a partir de amanhã. Nesta segunda (5), a sessão não será deliberativa, mas na terça-feira (6), os senadores retomam a votação das emendas apresentadas como o projeto da Lei de Falências e devem iniciar a votação da reforma do Judiciário. Outras matérias que poderão ser apreciadas pelos senadores é a Lei de Biossegurança e o projeto que institui as Parcerias Público-Privadas (PPP).

As lideranças do Senado devem se reunir nesta segunda-feira com o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, para decidirem que outros projetos devem ser votados no esforço concentrado.

O Congresso Nacional terá que votar na próxima semana a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para entrar em recesso no mês de julho. Já na terça-feira, a comissão mista de Orçamento começa a discutir o parecer apresentado pelo senador Garibaldi Alves(PMDB-RN). O líder do Governo, deputado Professor Luizinho, considera importante votar também o Plano Plurianual de Investimentos (PPA).

SIGA-NOS NO Google News