Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bolsonaro vem a MS e entrega títulos em apenas uma cidade, diz Planalto

Deve visitar Terenos

Adriel Matos, Midiamax - 12 de maio de 2021 - 06:54

Bolsonaro vem a MS e entrega títulos em apenas uma cidade, diz Planalto

Bolsonaro durante última visita ao Estado, em agosto de 2020. - Foto: Júlio Nascimento/PR

O Palácio do Planalto confirmou agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, na sexta-feira (14) em Mato Grosso do Sul. Porém, o roteiro completo da comitiva ainda é incerto. Uma equipe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) já está no Estado para preparar a visita a Terenos, cidade a 31 km de Campo Grande.

A inclusão de outros municípios na rota depende da conclusão dos trabalhos de reconhecimento estratégico. A visita deve ser pela manhã, mas a informação oficial é que seja à tarde. O Ministério da Agricultura confirmou que Tereza Cristina acompanhará Bolsonaro na viagem.

A solenidade deve ser uma entrega de títulos no Assentamento Santa Mônica, em Terenos, marcada para 16h30.

No fim da tarde de ontem, o Cerimonial da Presidência da República retificou a agenda e a solenidade está marcada para 10h30. Membros da bancada federal foram convidados para integrar a comitiva.

Histórico

A última passagem de Bolsonaro pelo Estado foi em agosto de 2020. Ele esteve em Corumbá para a inauguração de uma estação de radar da FAB (Força Aérea Brasileira).

Ele ainda visitou o 9º Grupo de Artilharia de Campanha, em Nioaque, onde serviu na década de 1980. Fora da agenda, o presidente visitou uma fazenda em Maracaju. A propriedade ganhou destaque nacional ao inscrever em uma plantação “Bolsonaro 2018” durante a eleição presidencial daquele ano.

SIGA-NOS NO Google News