Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 28 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Bené e Maria: um amor de infância que completa 50 anos

Casal completou Bodas de Ouro nesta semana. Data contou com renovação de votos na Igreja Católica.

Cassilândia Notícias - 29 de julho de 2021 - 20:12

Bené e Maria: um amor de infância que completa 50 anos

Antônio Benedito Ferreira (Bené) e Maria Abadia Ferreira completaram, nesta semana, 50 anos de casados. Boda de Ouro. O evento, restrito apenas à família, contou com renovação de votos na Igreja Católica. Veja a história do casal e a galeria de fotos:

Antônio Benedito Ferreira e Maria Abadia Ferreira, se conheceram no primeiro ano escolar, fizeram o primeiro e o segundo ano juntos.

Eles estudavam no Grupo Escolar de Cassilândia.  As professoras eram a Rita de Castro, Isaura de Castro e Diva Paulino.

Depois dessa época, o Bené foi embora pra Minas, retornando à Cassilândia com 17 anos de idade, residindo em um sítio próximo à Cassilândia, junto com sua irmã Sebastiana Izolda Leonel e seu cunhado Ovídio Vaz Leonel.

Como na zona rural não tinha professores e o Bené já tinha estudado até o quarto ano, juntaram alguns alunos e ele foi dar aula na escola rural. Um dia chegou uma aluna nova, sendo ela Maria Abadia , que ele já conhecia. Ele com 17 e ela com 14 anos. Ela estudou na escola rural por 1 Ano e depois voltou a morar em Casilândia.

Quando a Maria voltou a morar na cidade, sempre que dava ela e o Bené se encontravam. Começaram a namorar e no dia 28 de julho de 1971, o Bené com 21 e a Maria com 17 anos se casaram e foram morar no sítio.

O casal tem 4 filhos. Antônio Marcos, José Márcio, Adriana Simone e Vangela Maria. 9 netos, Amanda Lívia, Eloisa Ferreira, Renata Alves, Danilo Ferreira, Sara Oliveira, Samaira Vitória, Uillian Maia, James Souza e Jhenyffer Souza. 4 Bisnetos Stella, Maria Eduarda, Nicole e Davi Victor.

São uma família grande e unida que o casal construiu com muita luta e esforço.

"Somos gratos a Deus por tudo o que passamos para chegarmos até aqui. Mas com a graça de Deus conseguimos. Não somos perfeitos, mas temos muito amor e a misericórdia de Deus em nossas vidas." (Bené)

SIGA-NOS NO Google News