Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 18 de Setembro de 2021
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

“Bebi só uma garrafa”, confessa mulher presa por dirigir em zigue-zague

Presa em flagrante, ela também responderá por infração de medida sanitária por ser pega após toque de recolher

Campo Grande News - 01 de maio de 2021 - 17:00

A auxiliar administrativo, de 58 anos, presa na noite de sexta-feira (30) após ser flagrada por policiais dirigindo embriagada em zigue-zague na Avenida Júlio de Castilho, confessou que bebeu uma garrafa de cerveja minutos antes de ser abordada.  Não foi concedido pagamento de fiança.

“Bebi só uma garrafa”, confessa mulher presa por dirigir em zigue-zague

Na delegacia, a mulher reclamou da abordagem dos policiais e contou que estava em um bar com os amigos jogando sinuca, quando ingeriu um garrafa de cerveja. Em seguida pegou o carro, com o namorado como passageiro, e seguia para casa, quando foi abordada pelos policiais. Ao contrário da PM, a mulher conta que foi abordada na Rua Tordesilhas.

Ela nega que tenha andado em zigue-zague, que tenha desacatado os policiais, que resistiu a prisão e que estava alterada. Disse ainda que se negou a fazer o teste do bafômetro por que não gostou de como foi abordada.

Ela contou que após ligar para um familiar para ir pegar o veículo, foi até o carro para pegar um cigarro, porém um dos militares a impediu, ao questionar o motivo de não poder pegar o objeto ela conta que foi colocada no camburão.

Na ocorrência registrada pela equipe policial que atendeu , foi constatado que haviam duas latas de cerveja dentro do carro. Ao ser abordada, a mulher teria descido cambaleando, com olhos vermelhos, odor de álcool e agressiva.

Além de dirigir embriagada, a mulher responderá por desacato, desobediência, resistência, direção perigosa m via pública e infração de medida sanitária preventiva, por ser pega após o toque de recolher.

SIGA-NOS NO Google News