Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Assassinados três auditores fiscais e um motorista

Luciana Vasconcelos/Gabriela Guerreiro/ABr - 28 de janeiro de 2004 - 15:55

Três auditores fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho foram assassinados, na manhã de hoje, na cidade de Unaí, em Minas Gerais. De acordo com informações do Ministério, os auditores estavam na região para uma ação de rotina, para verificar a situação e condições de trabalho na região rural.

Os fiscais João Batista Soares Lage, Eratóstenes de Almeida e Nelson José da Silva morreram na hora. O motorista Ailton Pereira de Oliveira foi socorrido com vida e levado ao Hospital de Base em Brasília, mas não resistiu.

Os três auditores fiscais, além do motorista que os acompanhava, foram assassinados depois de serem abordados por vários homens que atiraram contra o carro que ocupavam. O crime ocorreu na MG-188, que liga Unaí ao município de Arinos. Ainda não há maiores informações sobre o crime, mas policiais que encontraram os corpos acreditam que o assassinato seja uma retaliação de fazendeiros da região contra as investigações dos fiscais.

Segundo a Vice-Presidência da República, os ministros Ricardo Berzoini (Trabalho) e Nilmário Miranda (Secretaria Especial de Direitos Humanos) também seguirão esta tarde para Unaí, com o objetivo de acompanhar as investigações.

SIGA-NOS NO Google News