Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aquidauanense perde de virada

FPF - 09 de janeiro de 2012 - 21:03

Pelo equilibrado Grupo I, Aquidauanense (MS) e União São João duelaram pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e os paulistas venceram por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (9), no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.


O União São João iniciou o jogo com velocidade rumo ao ataque, mas logo o Aquidauanense mudou a postura e passou a atacar. Aos sete minutos de partida, Danilinho inaugurou o marcador para os sul-matogrossenses. O time paulista equilibrou o jogo e levou perigo ao adversário, mas terminou a primeira etapa em desvantagem no placar.



No segundo tempo, aos 11 minutos, Wellington igualou a contagem para o União São João e incendiou a partida. Como o empate não interessava a nenhum dos dois, ambos passaram a correr em busca do gol da vitória. O União São João foi mais feliz e, aos 40 minutos, Danilo marcou o gol que decretou a vitória do time de Araras.



Com o resultado, o União São chegou aos cinco pontos e ocupa a liderança provisória. Ainda nesta segunda-feira (9), São Carlos e Flamengo entram em campo e duelam para decidir o classificado do Grupo I.

SIGA-NOS NO Google News