Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aeronave carregada com 200 quilos de cocaína é apreendido e 4 são presos em cidade de MS

Aeronave estava em uma região de ilha entre o rio Baía e rio Paraná

Midiamax - 03 de junho de 2021 - 11:30

Aeronave carregada com 200 quilos de cocaína é apreendido e 4 são presos em cidade de MS
(Foto: Nova News)

Quatro pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (3), em Batayporã a 306 quilômetros de Campo Grande após a descoberta de uma aeronave carregada com cocaína. A aeronave estava em uma região de ilha próximo a um rio.

Equipes da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, a aeronave que estava com cerca de 200 quilos de cocaína, segundo informações passadas para o site Jornal da Nova. O avião foi localizado a 100 quilômetros do perímetro urbano de Batayporã, em uma região de ilha entre o rio Baía e rio Paraná.

Ainda de acordo com informações, quatro pessoas teriam sido presas, mas os nomes não foram revelados e nem para onde a droga seria levada. Um piloto da PM está indo para a região para pilotar a aeronave que ficará sob custódia do batalhão, para exames periciais.

 Em agosto de 2020, dois aviões com cocaína foram apreendidos depois de serem interceptados pela FAB (Força Aérea Brasileira), sendo que uma das aeronaves acabou caindo em Ivinhema. Piloto e copiloto foram presos. Na época foram apreendidas mais de meia tonelada de cocaína.

SIGA-NOS NO Google News