Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 30 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acusado de matar o técnico de enfermagem alegou que estava bêbado e drogado

Hora da Notícia - 07 de julho de 2013 - 17:53

Foto : Hora da Noticia  -"Zé Doido" foi recambiado por policiais de MS
Foto : Hora da Noticia -"Zé Doido" foi recambiado por policiais de MS

Está preso na cadeia pública de Costa Rica/MS o assassino confesso do técnico em enfermagem Elias Oliveira da Silva, 32 anos na última quarta-feira (03). José Augusto Simões, 23 anos o “Zé Doido” se apresentou para a delegada de polícia Larissa Nakaya Macchi na delegacia da cidade de Andradina/SP, distante cerca de 400 km de Costa Rica na última sexta-feira (05).

Os policiais de Costa Rica e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros) de Campo Grande se deslocaram até a cidade paulista e retornaram neste sábado pela manhã com o acusado. Ele foi ouvido pelo delegado Cleverson Alves dos Santos que contou sua versão do fato.

“Zé Doido disse ao Hora da Notícia na manhã deste sábado (06) que está arrependido de ter matado o técnico de enfermagem, afirmou que realmente usou um pedaço de madeira para golpear a vítima, alegou ter matado porque estava bêbado e tinha feito uso de drogas.

Para fugir ele fui até a cidade de Chapadão do Sul, Paranaíba e chegou a Andradina onde se entregou depois de tomar conhecimento que estava com a prisão decretada.

Ele teve a prisão decretada pelo juiz da comarca, Marcus de Abreu Magalhães e vai responder pelo crime preso.

O delegado indiciou o acusado por homicídio qualificado, sendo condenado, poderá pegar pena que vai de 12 a 30 anos de reclusão.

SIGA-NOS NO Google News