Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Acidente na BR 158: adolescente de 16 anos sobrevive a acidente que matou casal e criança

Veja a identificação das vítimas, segundo o Campo Grande News

Por Ana Beatriz Rodrigues , Campo Grande News - 22 de abril de 2023 - 07:26

Novas informações sobre o acidente próximo ao trevo para a Lagoa Santa na BR 158

Foi identificado como Rivaldo Teixeira de Souza, de 41 anos, o condutor do carro Fiesta Sedan que se envolveu em um acidente com uma carreta na tarde desta sexta-feira (21), na BR-158 no município de Paranaíba, cidade que fica a 408 km da Capital.

Além de Rivaldo, havia mais três pessoas no carro, Cristiane dos Santos Sacramento, de 38 anos, e Eloa Fernanda de Lima Camargo, de 4 anos, que morreram no local, junto com Rivaldo. A 4° vítima é um adolescente de 16 anos, levado para o hospital de Paranaíba, em estado grave.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, a vítima foi fazer a ultrapassagem quando deu de frente com a carreta carregada de óleo vegetal. O motorista da carreta disse que tentou jogar para o acostamento, mas não deu tempo e acabou batendo de frente com o carro.

Com o impacto, a carreta caiu na ribanceira que tinha nas margens da pista. O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, foi socorrido com vida para o hospital da cidade.

A família envolvida no acidente era natural de Cardoso (SP) e estava indo passar o final de semana em Lagoa Santa, destino turístico em Goiás. Além do Fiesta Sedan, havia mais dois carros com familiares das vítimas, que vinham logo atrás. Segundo informações, os parentes estavam em estado de choque.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor

SIGA-NOS NO Google News