Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

ACEC emite nova nota sobre o funcionamento das atividades em Cassilândia

A nota é assinada pelo Presidente da entidade, José Donizete Ferreira Freitas.

Redação - 26 de março de 2021 - 12:37

ACEC emite nova nota sobre o funcionamento das atividades em Cassilândia

INFORMATIVO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CA5SILÂND1A

A ACEC informa que na reunião realizada com o Senhor Secretário de Saúde do Municipio e Equipe da Vigilância Sanitária, visando a flexibilização pelo Município do Decreto do Governo que determina o fechamento de várias empresas do dia 26 de março até o dia 04 de abril, as reivindicações não foram atendidas. O Secretário afirmou que o Senhor Prefeito decidiu cumprir integralmente o Decreto Governamental.

Entretanto, a reunião serviu para ajustar muitas dúvidas surgidas no Decreto, e alguns posicionamentos da ACEC ficaram para serem analisados ainda hoje para facilitar os serviços de Delivery.

O nosso trabalho continua a nivel de Estado, a Federação das Associações Comerciais com o apoio de todas as Associações está em contato permanente com setores do Governo pedindo a revogação desse Decreto, ante as dificuldades vivenciadas pelo comércio ao longo dessa pandemia.

Entendemos que o fechamento de parte das empresas não seria a solução para o problema, já que as empresas estão tornando todos os cuidados e adotando todas as medidas de prevenção indicadas pela Vigilãncia Sanitária do Município.

Novas movimentações acontecerão durante o dia de hoje em defesa da rnanutençào das atividades comerciais em Cassilândia.

No momento a recomendação é para que cumpra o estabelecido no Decreto para evitar transtornos ainda maiores para as empresas.

Cassilândia, 26 de março de 2021

José Donizete Ferreira Freitas
Presidente da ACEC

SIGA-NOS NO Google News