Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 29 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Esportes

Clássicos paulista e carioca movimentam a rodada dos estaduais nesta quarta

São Paulo x Santos, Fluminense x Vasco, Inter x Brasil de Pelotas e outros duelos agitam a rodada

Campo Grande News - 14 de fevereiro de 2024 - 15:18

Clássicos paulista e carioca movimentam a rodada dos estaduais nesta quarta

A quarta-feira (14) será repleta de jogos pelos campeonatos estaduais Brasil afora, com destaques para os clássicos entre São Paulo x Santos, pelo Paulistão e Fluminense x Vasco pelo Carioca. Ainda há disputas no Gaúcho e Mineiro.

Após sofrer sua primeira derrota sob o comando de Thiago Carpini no último sábado, o São Paulo busca se reabilitar diante do Santos, que lidera o Grupo A e a classificação geral do Paulistão. O Tricolor, líder do Grupo D, quer retomar a boa fase e manter sua posição de destaque na competição. Uma vitória no clássico pode garantir ao Santos a classificação antecipada para as quartas de final.

Outro duelo importante no Paulistão será entre Botafogo-SP e Corinthians, às 20h35, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Botafogo-SP, lanterna do Grupo D, tenta encerrar a sequência de três jogos sem vitória, enquanto o Corinthians busca reabilitação para entrar na briga por uma vaga nas quartas de final.

No confronto entre Red Bull Bragantino e Ponte Preta, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o líder do Grupo C, Red Bull Bragantino, enfrenta uma Ponte Preta embalada por duas vitórias consecutivas, buscando consolidar sua posição na tabela.

No Campeonato Carioca, o destaque será o clássico entre Fluminense e Vasco, às 20h30, no Maracanã. Líder da Taça Guanabara, o Fluminense tenta manter a invencibilidade contra um Vasco que busca se aproximar do topo da tabela. Ainda pelo Carioca, o Botafogo enfrenta o Volta Redonda às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Seguindo com as competições estaduais, no Gaúcho, Ypiranga e Grêmio duelam às 18h no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O Grêmio, após o empate com o São Luiz, busca retomar se aproximar do líder Internacional. Já o Colorado receber o Brasil de Pelotas às 20h30 no Beira-Rio, com o Inter tentando consolidar ainda mais sua liderança.

No Mineiro, o Atlético-MG recebe o Tombense na Arena MRV, em Belo Horizonte, às 19h (MS).

SIGA-NOS NO Google News