Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

Policia Militar prende homem por furto de fio de cobre em Cassilândia

A informação é da Assessoria de Comunicação da 2ª Cia PM/13º BPM

Cassilândia Notícias - 07 de março de 2024 - 13:55

Policia Militar prende homem por furto de fio de cobre em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Na tarde desta quarta-feira (06/03) Policiais militares da 2ª Companhia prenderam um homem de 39 anos, por furto de fios de cobre na Vila Izanópolis em Cassilândia.

A Guarnição de radiopatrulha da 2ª CIAPM/13º BPM foi acionada a deslocar até a rua Sebastião da Silva Lata, onde populares denunciavam a pratica de trafico de drogas. Ao chegarem no local os Policiais Militares visualizaram um indivíduo que tentou evadir-se do local, mas em diligências, os policiais lograram êxito na localização do suspeito, que havia entrado em um salão de beleza.

Durante a abordagem os militares verificaram que o autor levava consigo uma bolsa com grande quantidade de fios de cobre descascados e enrolados em porções, sendo que durante entrevista o abordado relatou que havia encontrado a bolsa em uma lixeira, entrando em contradições várias vezes sobre tal versão e após checagem constatado que o mesmo possui várias passagens.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para a delegacia juntamente com o material furtado, para registro do Boletim de Ocorrência e as providências cabíveis.

SIGA-NOS NO Google News