Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Domingo, 28 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Cassilândia

A equipe da Rádio Patriarca já está escalada para acompanhar as eleições em Cassilândia e em todo o Brasil

A transmissão será pela rádio e pelo youtube Patriarca a partir das 7 horas

Redação - 30 de outubro de 2022 - 05:57

Patriarca FM

Em 2022, mais uma vez,  a Rádio Patriarca ganhou todos os prêmios da enquete da Associação Comercial de Cassilândia: melhor rádio, melhor programa (Rotativa no Ar), melhor locutor (Lucimar Rodrigues) e melhor vendedora (Elza Rodrigues). É o resultado da participação da emissora em todos os acontecimento em Cassilândia e neste domingo não será diferente.

Desde a sua inauguração, dia 3 de novembro de 1984,  acompanha o Dia da Eleição e a Marcha das Apurações com o slogan A Vontade do Povo, a Verdade das Urnas.

Para hoje (30) a equipe terá  João Girotto como âncora e as reportagens serão feitas por Guilherme Girotto (Faculdades Integradas de Cassilândia) Hermezes Côrtes (Cartório Eleitoral), Lucimar Rodrigues (Escola São José), Pastor Mário Araujo (Escola Amin José) e Gabi Aguiar (Escola Rui Barbosa). O colaborador Bruno Nishi na apuração paralela.  Leandrinho comanda o Youtube da Rádio Patriarca, a grande novidade desta eleição, com imagens durante todo o dia. Ainda contará na retaguarda  técnica com Elza, Jéssica e Josi.

A transmissão do dia da eleição terá início às 7 horas quando também  o Youtube Patriarca FM será acionado. Aproveite e se inscreva.

SIGA-NOS NO Google News