Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

30/06/2003 10:22

Zeca defende medidas alternativas

Brasília (DF) - O governador Zeca do PT disse que a reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os governadores, nesta segunda-feira em Brasília, terá a finalidade de “aparar as arestas” que eventualmente existam nas discussões sobre determinados pontos dos projetos das reformas tributária e da Previdência. “O que tenho sentido é que entre os governadores há um forte desejo de ajudar na aprovação. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está otimista”, afirmou o governador. Segundo ele, é importante que antes que as reformas sejam votadas na Câmara dos Deputados, os governadores discutam e encontrem soluções alternativas para pontos como a guerra fiscal, a origem ou destino do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e a taxação de produtos da cesta básica. Ele acha que as reformas devem criar as condições para a implantação de uma política de incentivos ao desenvolvimento regional.
A reunião acontece no Palácio do Planalto. Será o terceiro encontro convocado pelo presidente nos últimos três meses para discutir com os governadores o formato das reformas. O governador Zeca do PT participou de todos os debates.(Vasconcelo Quadros - APn)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)