Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zeca cumpre agenda em Brasília hoje e amanhã

APn - 05 de julho de 2005 - 15:20

O governador Zeca do PT cumpre agenda hoje e amanhã em Brasília. Nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), o governador terá audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Pereira do Nascimento, para tratar do projeto de ponte rodoferroviária no rio Paraná.

A obra faz parte da contrapartida brasileira aos investimentos de US$ 1,4 bilhão da International Paper na instalação de uma fábrica de papel e celulose em Três Lagoas, além de ser necessária para suprir as deficiências de transportes entre Mato Grosso do Sul e São Paulo, já que as duas passagens atuais, uma ferroviária e outra sobre as comportas da Usina de Jupiá, não comportam a demanda.

Na quarta-feira pela manhã o governador Zeca se encontra com o senador Delcídio Amaral, presidente da CPI dos Correios.

Ainda na quarta-feira, às 11h, no gabinete do senador Ramez Tebet, o governador, acompanhado da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet, se reúne com alguns diretores da International Paper no Brasil. Estarão presentes Luiz Fernando Madela, diretor de Assuntos Corporativos e Comunicação, José Francisco Moreira Neto, diretor de Planejamento Tributário, e Richard O´Leary, vice-presidente de Controladoria da IP.

SIGA-NOS NO Google News