Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/07/2003 14:28

Zeca assegura recursos para cinco rodovias

APn

Brasília, DF – O governador Zeca do PT obteve, durante audiência com o ministro dos Transportes, Anderson Adauto, a garantia de inclusão no plano de prioridades do Ministério, de obras de recuperação de trechos em cinco rodovias federais no Estado. O ministro anunciou, também, prioridade nos investimentos no Trem do Pantanal, garantia que já havia sido dada pelo ministro-chefe da Casa Civil, José Dirceu, em audiência que aconteceu no início da manhã desta quinta-feira no Palácio do Planalto.
Participaram também da audiência no Ministério dos Transportes o secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, o senador Delcídio do Amaral (PT), e deputados Vander Loubet (PT), Antonio Biffi (PT) e Antonio Cruz (PTB).
A relação de prioridades na área de infra-estrutura viária para os anos de 2003 e 2004 foi apresentada pelo governador Zeca do PT ao ministro Anderson Adauto, que elogiou o gesto, lembrando que Mato Grosso do Sul é o primeiro Estado a executar esse planejamento. Anderson Adauto lembrou, também, que o plano de prioridades tem, ainda, o empenho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, amigo pessoal do governador Zeca.
Fazem parte do plano de prioridades na área de infra-estrutura viária, os trechos da BR-163 entre Campo Grande até divisa com Mato Grosso; trecho da BR-163 entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Anhanduí, em Campo Grande; trecho da BR-267 entre Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina; a BR-359, entre Coxim e Alcinópolis, na divisa de Goiás; trecho da BR-262, entre Miranda e Corumbá; e trecho da BR-158, entre Três Lagoas e Selvíria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)