Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/09/2006 07:43

Zé Roberto foi apresentado ontem pelo Santos

Felipe de Paula/SFC

Depois de conquistar os principais títulos do futebol mundial, o meia Zé Roberto retorna ao Brasil em busca de mais conquistas. O jogador, destaque da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, foi apresentado como novo reforço do Santos Futebol Clube nesta sexta-feira (01) na Vila Belmiro.

A apresentação contou coma presença do presidente Marcelo Teixeira, do vice-presidente, Norberto Moreira da Silva, do presidente do conselho deliberativo Florival Amado Barletta, do diretor de futebol profissional Luiz Antônio Ruas Capella e do capitão da equipe principal Fábio Costa.

Após receber a camisa de número dez das mãos do goleiro santista, Zé Roberto concedeu entrevista coletiva no lotado Centro de Imprensa Armando Gomes. Depois, o jogador foi ao campo, onde foi saudado pela torcida que o aguardava nas arquibancadas.

O carinho e a atenção que recebeu da diretoria, funcionários e torcedores do Peixe sensibilizou o novo contratado. “Hoje é um dia diferenciado, estou muito feliz por estar retornando ao Brasil para um clube de tanta expressão e com uma estrutura excelente. Fiquei surpreso com o Centro de Treinamento e com a organização do Santos FC. Fui muito bem tratado aqui, por todos. Isso tudo me deixa muito contente, mesmo estando acostumado ao futebol europeu”, disse o jogador.

Pricipal jogador em atividade no futebol brasileiro atualmente, Zé Roberto deixou claro que chega à Vila Belmiro para somar e refutou o rótulo de “estrela”. “Não tenho o perfil de desagregador. Venho para somar e ajudar o grupo. Estão me comparando a uma estrela, mas as únicas estrelas são essas, em cima do distintivo do clube (referentes aos dois títulos mundiais)”, afirmou, arrancando aplausos dos presentes.

Com propostas de vários clubes, inclusive europeus, Zé Roberto optou pelo Santos FC pela possibilidade de conquistar títulos e pela grandeza do clube. “Queria dar seqüência a minha carreira vitoriosa aqui no Brasil. Para isso, aceitei jogar em um time que tem esse perfil vencedor, um time de referência. Me identifiquei muito com o Santos FC, com o professor e com os atletas”.

Vanderlei Luxemburgo e Zé Roberto irão reeditar uma parceria que já deu resultados na Seleção Brasileira. Em 1999, conquistaram a Copa América. “Aprendi muito com ele e tenho certeza que ainda vou aprender muito mais”, comentou. “Além dele, estou revendo vários outros atletas, com quem também atuei junto, como o Fábio Costa, o André Luiz, entre outros”, emendou.


Jogador versátil, Zé Roberto se colocou à disposição de Luxemburgo para atuar na lateral-esquerda, como volante ou mais adiantado. O atleta só pediu mas duas semanas e meia para que faça sua estréia com a camisa santista. “Realizei uma pequena cirurgia no joelho, uma artroscopia, e no momento estou em busca do meu aperfeiçoamento físico. Quero estrear quando estiver bem fisicamente”.

Ficha-Técnica
Nome: José Roberto da Silva Júnior
Data de Nascimento: 10/07/1974
Local: São Paulo (SP)
Altura: 1,72 metros
Peso: 71 Kg
Clubes: Portuguesa de Desportos (1994-1997), Real Madrid – ESP (1997-1998), Flamengo (1998), Bayer Leverkussen – ALE (1998-2002) e Bayern de Munique – ALE (2002-2006)
Títulos: Copa América 1997 e 1999 (Seleção Brasileira), Copa das Confederações 1997 e 2005 (Seleção Brasileira), Liga dos Campeões da Europa 1998 (Real Madrid), Torneio Palma de Mallorca 1998 (Real Madrid), Campeonato Alemão 2003, 2005 e 2006 (Bayern de Munique), Copa da Alemanha 2003 e 2005 ( Bayern de Munique ) e Copa da Liga Alemã 2005 (Bayern de Munique)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)