Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2006 07:40

Zé Roberto faz noite de autógrafos na segunda-feira

Andréa Cobra/Santos

O mais novo craque do Santos Futebol Clube, o meia Zé Roberto, vai fazer uma noite de autógrafos de sua biografia Colhendo Frutos em Terra Seca, em Santos, no Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube, nesta segunda-feira (16), às 19 horas.

O atleta convidou para o lançamento da obra em Santos (Litoral de São Paulo), o treinador Vanderlei Luxemburgo, todos os jogadores do elenco do Peixe e amigos, com quem compatilhará os fragmentos mais emocionantes inerentes à sua história. "As coisas aconteceram rapidamente comigo. Sempre fui um sonhador, e minha vida é um milagre. Este livro é para sonhadores" - diz o craque.

Zé Roberto aguarda a presença da torcida santista e de interessados em conhecer sua trajetória. "Fui muito bem recebido por todos em Santos. A cidade respira futebol através do clube que leva seu nome. Gostaria de convidar todos os torcedores do Santos FC para comparecer no Memorial das Conquistas para conhecer a minha trajetória, retratada no livro". O atleta irá atender à Imprensa interessada na cobertura do evento à partir das 19h30.

A biografia foi lançada na Alemanha há mais de um ano e está na terceira edição. Aqui no Brasil, os autores Cristiano Colonisio e Diane Duque fizeram algumas adaptações e incluíram um capítulo sobre a passagem do craque pela seleção na Copa da Alemanha. A tiragem inicial no País é de três mil exemplares. O livro foi apresentado pela primeira vez ao público brasileiro em uma feira evangélica realizada no dia 13 de setembro na Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333- Vila Guilherme), em São Paulo (SP).

O livro
Sonhar é acordar-se para dentro. A frase de Mário Quintana resume com maestria a trajetória do meia-esquerda do Santos Futebol Clube, Zé Roberto. O menino que nasceu humilde e passou por inúmeras provações tornou-se ídolo do futebol mundial graças a sua persistência. A história do atleta é retratada no livro Colhendo Frutos em Terra Seca, lançado pela da Editora Central Gospel. A publicação relata as inúmeras dificuldades pelas quais o meia passou até ser consagrado como jogador de futebol, da infância pobre na capital paulista até a consolidação da carreira na Europa e na Seleção Brasileira. A autoria é de Cristiano Colonisio e Diane Duque.

A obra custa R$ 19,90 e pode ser encontrada no site da Editora Central Gospel (www.editoracentralgospel.com) e nas melhores livrarias do país.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)