Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zé Roberto faz noite de autógrafos na segunda-feira

Andréa Cobra/Santos - 13 de outubro de 2006 - 07:40

O mais novo craque do Santos Futebol Clube, o meia Zé Roberto, vai fazer uma noite de autógrafos de sua biografia Colhendo Frutos em Terra Seca, em Santos, no Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube, nesta segunda-feira (16), às 19 horas.

O atleta convidou para o lançamento da obra em Santos (Litoral de São Paulo), o treinador Vanderlei Luxemburgo, todos os jogadores do elenco do Peixe e amigos, com quem compatilhará os fragmentos mais emocionantes inerentes à sua história. "As coisas aconteceram rapidamente comigo. Sempre fui um sonhador, e minha vida é um milagre. Este livro é para sonhadores" - diz o craque.

Zé Roberto aguarda a presença da torcida santista e de interessados em conhecer sua trajetória. "Fui muito bem recebido por todos em Santos. A cidade respira futebol através do clube que leva seu nome. Gostaria de convidar todos os torcedores do Santos FC para comparecer no Memorial das Conquistas para conhecer a minha trajetória, retratada no livro". O atleta irá atender à Imprensa interessada na cobertura do evento à partir das 19h30.

A biografia foi lançada na Alemanha há mais de um ano e está na terceira edição. Aqui no Brasil, os autores Cristiano Colonisio e Diane Duque fizeram algumas adaptações e incluíram um capítulo sobre a passagem do craque pela seleção na Copa da Alemanha. A tiragem inicial no País é de três mil exemplares. O livro foi apresentado pela primeira vez ao público brasileiro em uma feira evangélica realizada no dia 13 de setembro na Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333- Vila Guilherme), em São Paulo (SP).

O livro
Sonhar é acordar-se para dentro. A frase de Mário Quintana resume com maestria a trajetória do meia-esquerda do Santos Futebol Clube, Zé Roberto. O menino que nasceu humilde e passou por inúmeras provações tornou-se ídolo do futebol mundial graças a sua persistência. A história do atleta é retratada no livro Colhendo Frutos em Terra Seca, lançado pela da Editora Central Gospel. A publicação relata as inúmeras dificuldades pelas quais o meia passou até ser consagrado como jogador de futebol, da infância pobre na capital paulista até a consolidação da carreira na Europa e na Seleção Brasileira. A autoria é de Cristiano Colonisio e Diane Duque.

A obra custa R$ 19,90 e pode ser encontrada no site da Editora Central Gospel (www.editoracentralgospel.com) e nas melhores livrarias do país.


SIGA-NOS NO Google News