Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Zaga do São Paulo volta a ficar completa contra o Boca

Juca Pachedo/SPFC - 25 de setembro de 2007 - 09:17

Na partida contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, o técnico Muricy Ramalho volta a contar com os quatro principais zagueiros do elenco.

Breno volta de suspensão e se une a Alex Silva (que retornou de contusão no último jogo), André Dias e Miranda. Danilo Silva, contratado recentemente junto ao Guarani, não está inscrito na competição internacional.

Com os quatro zagueiros prontos para jogar, o técnico Muricy Ramalho terá de deixar um deles no banco de reservas, apesar do bom rendimento individual de todos.

Souza pode voltar

O ala Souza pode aparecer como novidade na equipe do São Paulo na partida contra o Boca Juniors.

O jogador vem se recuperando de uma torção no tornozelo esquerdo sofrida no jogo de ida contra o Boca, na última quarta-feira, em Buenos Aires.

Souza treinou no campo pela primeira vez na tarde desta segunda-feira e continuará em tratamento até o dia da partida. Na terça-feira, porém, ele será reavaliado antes do treino e se for liberado para trabalhar junto ao restante do elenco, fica com grandes chances de atuar.

"Ainda sinto um pouco de dor, mas já está ficando bom", disse o jogador, que ficou mais uma hora em tratamento fisioterápico no Reffis logo após o treino.

SIGA-NOS NO Google News