Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Youtuber Mirim, Alice mostra seu dia-a-dia no canal Diário da Alice

Incentivada pelas aulas remotas e pelos vários canais infantis no Youtube, Alice Girotto, com 4 anos, pediu seu canal e ganhou.

Redação - 04 de junho de 2020 - 14:56

Youtuber Mirim, Alice mostra seu dia-a-dia no canal Diário da Alice

Alice Girotto, filha do casal de advogados Lívia e Guilherme Girotto, de tanto pedir, conseguiu seu canal no Youtube. A pandemia foi fundamental para isso, já que as aulas remotas estimularam ainda mais a menina que já assistia a vários canais infantis no Youtube.

Atualmente com 4 anos de idade, Alice mostra naturalidade para fazer gravações. Basta encontrar um tema que a história é criada totalmente por ela no momento em que está sendo gravada. "É uma criança na frente das câmeras e outra pessoalmente" afirma a mãe Lívia, ao dizer da vergonha que a filha tem no dia-a-dia: "assim que alguém vem conversar com ela, ela já se enrola no meio de minhas pernas".

Retratando acontecimentos do cotidianos, bem como explorando temas que várias crianças gravam no Youtube, o conteúdo é voltado para as crianças da mesma faixa etária da Alice. Porém, há uma regra no canal Diário da Alice: não pode haver palavrões. Assim, os pais podem ter a tranquilidade de mostrar o conteúdo para seus filhos, afirma Lívia. A produção dos vídeos após a gravação são feitas pelo Leandrinho (funcionário da Rádio Patriarca FM).

Diz o ditado que "filho de peixe, peixinho é"! No caso da Alice há também o fato do Avô Paterno, João Girotto, fazer rádio há mais de 40 anos. Talvez tenha puxado um pouco da "veia artística" do avô. Mas o fato é que a Alice está no Youtube com o seu canal. Quem quiser se inscrever no canal e ver os vídeos do Diário da Alice, CLIQUE AQUI

Abaixo, o primeiro vídeo da Alice em seu canal Diário da Alice:

SIGA-NOS NO Google News