Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Julho de 2020

Últimas Notícias

04/06/2020 14:56

Youtuber Mirim, Alice mostra seu dia-a-dia no canal Diário da Alice

Incentivada pelas aulas remotas e pelos vários canais infantis no Youtube, Alice Girotto, com 4 anos, pediu seu canal e ganhou.

Redação
Youtuber Mirim, Alice mostra seu dia-a-dia no canal Diário da Alice

Alice Girotto, filha do casal de advogados Lívia e Guilherme Girotto, de tanto pedir, conseguiu seu canal no Youtube. A pandemia foi fundamental para isso, já que as aulas remotas estimularam ainda mais a menina que já assistia a vários canais infantis no Youtube.

Atualmente com 4 anos de idade, Alice mostra naturalidade para fazer gravações. Basta encontrar um tema que a história é criada totalmente por ela no momento em que está sendo gravada. "É uma criança na frente das câmeras e outra pessoalmente" afirma a mãe Lívia, ao dizer da vergonha que a filha tem no dia-a-dia: "assim que alguém vem conversar com ela, ela já se enrola no meio de minhas pernas". 

Retratando acontecimentos do cotidianos, bem como explorando temas que várias crianças gravam no Youtube, o conteúdo é voltado para as crianças da mesma faixa etária da Alice. Porém, há uma regra no canal Diário da Alice: não pode haver palavrões. Assim, os pais podem ter a tranquilidade de mostrar o conteúdo para seus filhos, afirma Lívia. A produção dos vídeos após a gravação são feitas pelo Leandrinho (funcionário da Rádio Patriarca FM).

Diz o ditado que "filho de peixe, peixinho é"! No caso da Alice há também o fato do Avô Paterno, João Girotto, fazer rádio há mais de 40 anos. Talvez tenha puxado um pouco da "veia artística" do avô. Mas o fato é que a Alice está no Youtube com o seu canal. Quem quiser se inscrever no canal e ver os vídeos do Diário da Alice, CLIQUE AQUI

 

Abaixo, o primeiro vídeo da Alice em seu canal Diário da Alice:

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Julho de 2020
Terça, 07 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)