Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2008 18:12

Virada Esportiva deve atrair dois milhões de pessoas

Bruno Bocchini , ABr

São Paulo - Cerca de dois milhões de pessoas devem participar da Virada Esportiva de São Paulo, evento que começou às 14 horas de hoje (15) e ocorre em 383 pontos da cidade durante 24 horas. A população poderá optar por aproximadamente 700 atividades esportivas em parques, ruas, clubes e estádios até a tarde de amanhã (16).

O evento, baseado no conceito da Virada Cultural, que já ocorre em São Paulo há 4 anos, pretende ser o embrião de uma “virada esportiva nacional”, de acordo com o prefeito Gilberto Kassab. “A virada hoje na sua segunda edição não é da cidade de São Paulo, é nacional. Este ano estamos nos aproximando de 2 milhões. A presença mostra que o brasileiro quer desenvolver atividades esportivas, e basta apresentar a ele alternativas que ele comparece”, disse na abertura do evento.

O ministro do Esporte, Orlando Silva, defendeu também a extensão das atividades a outros municípios. “São Paulo é a cidade líder em muitas atividades no Brasil e nos esportes também. A virada transformou também São Paulo em uma vanguarda, em uma experiência inovadora. É importante que outras cidades se inspirem na virada esportiva, porque ela demonstra que é possível fazer esporte, atividade física, nos espaços já existentes nas cidades”, afirmou.

Além dos esportes tradicionais, Skate, bungee jumping, pebolim humano e tirolesa são algumas das atividades que poderão ser feitas pelos participantes. Nas piscinas, surfe, mergulho livre e festival de barrigada serão os destaques.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)