Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/12/2007 09:34

Vice assume hoje prefeitura de Miranda após renúncia

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Uma solenidade esta noite na Câmara de Vereadores de Miranda dá posse ao vice-prefeito Neder Afonso da Costa Vedovato (PSB) no comando da administração municipal. A prefeita, Elizabeth de Paula Pereira Almeida, renunciou ontem alegando problemas de saúde e já deixou a cidade. Ela teria problemas neurológicos e deixou a cidade para tratamento.

A reportagem apurou que Elizabeth estaria debilitada, com dificuldade de participar de todos os compromissos da administração municipal. Ontem ela conversou com servidores e disse que deixava o vice concluir o segundo mandato dela, uma vez que estava impedida de atuar plenamente por conta das limitações da sua condição de saúde. A prefeita afirmou ser o vice um político de sua confiança. Ela começou sua trajetória junto com Vedovato.

Os mandatos de Elizabeth tiveram uma série de “turbulências”, como implicações com a justiça eleitoral, recentemente acusações de irregularidade em contrato de transporte escolar, até com a prisão do empresário responsável pelo serviço. Porém sua maior dificuldade foi na vida familiar. Em uma briga em casa, no ano passado, o filho dela, Paulo de Almeida, matou a tiros o próprio pai, o ex-prefeito Paulo Roberto de Almeida.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)