Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vice assume hoje prefeitura de Miranda após renúncia

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 13 de dezembro de 2007 - 09:34

Uma solenidade esta noite na Câmara de Vereadores de Miranda dá posse ao vice-prefeito Neder Afonso da Costa Vedovato (PSB) no comando da administração municipal. A prefeita, Elizabeth de Paula Pereira Almeida, renunciou ontem alegando problemas de saúde e já deixou a cidade. Ela teria problemas neurológicos e deixou a cidade para tratamento.

A reportagem apurou que Elizabeth estaria debilitada, com dificuldade de participar de todos os compromissos da administração municipal. Ontem ela conversou com servidores e disse que deixava o vice concluir o segundo mandato dela, uma vez que estava impedida de atuar plenamente por conta das limitações da sua condição de saúde. A prefeita afirmou ser o vice um político de sua confiança. Ela começou sua trajetória junto com Vedovato.

Os mandatos de Elizabeth tiveram uma série de “turbulências”, como implicações com a justiça eleitoral, recentemente acusações de irregularidade em contrato de transporte escolar, até com a prisão do empresário responsável pelo serviço. Porém sua maior dificuldade foi na vida familiar. Em uma briga em casa, no ano passado, o filho dela, Paulo de Almeida, matou a tiros o próprio pai, o ex-prefeito Paulo Roberto de Almeida.


SIGA-NOS NO Google News