Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2015 17:19

Veteranos de Palmeiras e Corinthians fazem jogo beneficente em Três Lagoas

Paulo Nonato - Campo Grande News

Os times de veteranos do Palmeiras e do Corinthians vão se enfrentar no dia 21 de abril no Estádio Madrugadão, em Três Lagoas, com parte da renda revertida para o Centro de Oncologia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora da cidade, anunciou o produtor de eventos Alir Batista de Oliveira.

Segundo ele, estarão frente a frente nomes como os mitos Marcos e Ademir da Guia, o lateral Rosemiro, os zagueiros Amarildo Carvalho e Edmilson Dubinha, Gerson Caçapa, Edu Bala, Evair, Luizão e César pelo Palmeiras; Ataliba, Zenon, Basílio, Biro-Biro, Tupanzinho e Viola pelo Corinthians.

De acordo com o produtor de eventos, Alcir Batista de Oliveira, três jogos farão parte da programação esportiva, sendo o primeiro com as escolinhas dos professores Pedrinho e Lelis, e o segundo entre o Supermercado Nova Estrela e empresários de Três Lagoas. O terceiro jogo será entre as equipes master dos times Corinthians e Palmeiras, com a presença dos jogadores que fizeram história nos dois times. Também serão sorteados brindes como televisores e bicicletas.

A programação prevê o início do clássico Palmeiras e Corinthians às 14h30 do dia 21 de abril. Como o estádio Madrugadão tem capacidade para 6 mil torcedores, os ingressos serão limitados. Mesmo sendo um jogo beneficente entre os times másters, o organizador disse todo cuidado está sendo tomado em relação a segurança para evitar confrontos entre as torcidas, considerando a rivalidade história de corintianos e palestrinos. "São times rivais da história do futebol brasileiro e por isso estamos priorizando a segurança para o bem estar do público", disse Alcir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
20:39
Loteria
20:37
Loteria
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)