Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2007 13:46

Vestibular UEMS: definido prazo para pedidos de isenção

De 3 a 6 de setembro, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai receber os pedidos dos candidatos interessados na isenção da taxa de inscrição do vestibular 2007, que é de R$ 80,00. O benefício será concedido aos estudantes que: estão concluindo ou concluíram o ensino médio em escola pública nos últimos cinco anos; não estejam cursando ou tenham concluído outro curso superior; sejam residentes em Mato Grosso do Sul e comprovem seu nível de carência através da entrega da documentação em uma das unidades universitárias da instituição. A tabela de isenção da taxa de inscrição varia de 30 a 100%.



O interessado deve preencher o requerimento de isenção eletrônico no site www.vestibular.uems.br e caso obtenha um dos níveis de carência constantes no edital deverá imprimi-lo e entregá-lo, pessoalmente, até o dia 6 de setembro, acompanhado de documentação comprobatória, em uma das unidades da UEMS, nos municípios de: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Jardim, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã. Os documentos exigidos encontram-se no edital, que já está disponível para download no site do vestibular.



As fotocópias devem ser apresentadas juntamente com os documentos originais, pois serão autenticadas pelo funcionário recebedor. A análise da documentação entregue pelo requerente que obteve nível de isenção entre 30 a 100% será feito pelo Núcleo de Processo Seletivo e o resultado será divulgado a partir do dia 19 de setembro, no site do vestibular.



As inscrições para o vestibular 2007 serão do dia 10 de setembro até 19 de outubro, somente pela internet. Aos requerentes que obtiveram a isenção, a inscrição deverá ser feita somente após a divulgação do resultado. As provas serão nos dias 8 e 9 de dezembro.



Mais informações: www.vestibular.uems.br ou pelo telefone (67) 3411-9300.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)