Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereadores pedem que Executivo viabilize aparelho cirúrgico para Santa Casa

Bruna Girotto - 01 de março de 2014 - 19:35

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CASSILÂNDIA – MS.

Os Vereadores que esta subscrevem e ao final assinam, Indicam à Mesa, que após cumpridas as demais formalidades regimentais de estilo, seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Sr. Eduardo Rocha, DD. Deputado Estadual, solicitando para que o mesmo interceda junto a Secretaria Estadual de Saúde de MS, a possibilidade de viabilizar um aparelho de arco cirúrgico para a Santa Casa de Misericórdia de Cassilândia.

JUSTIFICATIVA: Esta indicação faz-se necessária, pois, é de suma importância para a Santa Casa, tendo em vista que realizam atendimentos exclusivos ao SUS e com a aquisição deste aparelho várias cirurgias poderiam ser realizadas em nosso município, diminuindo o número de pacientes encaminhados para outros centros de saúde em virtude de não possuirmos em nossa cidade o aparelho de arco cirúrgico.
Senhor Deputado, a doação deste aparelho é de grande relevância para a população cassilandense e região que são atendidas na Santa Casa de Misericórdia, solicitamos vosso empenho no sentido de nos representar junto ao Excelentíssimo Governador do Estado e Secretário Estadual de Saúde.
Plenário “JOAQUIM PAULINO BORGES”, 14 de Fevereiro de 2014.

Arthur Barbosa de Souza Filho
Waddyh Moysés Neto
Claudete Dosso
Valdecy Pereira da Costa
Samuel Béu Gomes
José Martiniano de Moura
Francisco Machado Filho
Márcia Leonel de Souza Oliveira

SIGA-NOS NO Google News