Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Vereador quer liberar transporte de animais em ônibus

Diário da Região - 24 de outubro de 2015 - 08:30

A Câmara de Rio Preto vota, na terça-feira, projeto de lei que permite o transporte de animais, de pequeno porte, nos ônibus do transporte coletivo. A proposta é do líder do governo Dourival Lemes (sem partido) e precisa da maioria simples dos 16 votos no plenário para ser aprovada - o presidente da Casa, Fábio Marcondes (PR), só vota em caso de empate.

O vereador Carlão dos Santos (SD) quer emplacar projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação Anti Alcoólica da Alta Araraquarense, Núcleo Solo Sagrado. Paulo Pauléra (PP0 tenta, por meio de lei, criar programa Wi-Fi Livre na cidade.

Lemes propõe o programa “Salva Vidas” para realização, em caráter de urgência, de exames de ressonância magnética, tomografia e mamografia, aos pacientes dependentes, exclusivamente, do Sistema Único de Saúde ( SUS), em casos de suspeita de câncer. O vereador Márcio Larranhaga pede a criação da Comissão Especial de Vereadores para fiscalizar as condições de atendimento, saúde e recursos humanos das clínicas que abrigam idosos.

SIGA-NOS NO Google News