Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/12/2012 13:46

Vereador é morto a golpes de barra de ferro em escola

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Professor Sandro, como era conhecido, foi morto no pátio da escola. (Foto: Ivinotícias)Professor Sandro, como era conhecido, foi morto no pátio da escola. (Foto: Ivinotícias)

O vereador e professor Sandro Marcos de Oliveira, 43 anos, foi morto a golpes de barra de ferro por volta das 22h50 dentro da escola Estadual Angelina Jaime Tebet na rua Primo Tolfo, bairro Itapoã, em Ivinhema, cidade 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivi Notícias, Sandro Marcos estava na escola junto com Osmar Leonel, 35 anos, funcionário de uma empresa de construção que fazia uma obra no local, quando iniciaram uma discussão. Os dois estavam em uma casa de madeira no pátio do colégio.

Testemunhas ouviram gritos de socorro, quando chegaram ao local a vítima havia sido atingida na cabeça por uma barra de ferro. O autor, que estava sujo de sangue, tentou fugir com o carro do vereador, um Corolla, quando foi preso pela Polícia Militar.

No local do crime, a Polícia encontrou vários objetos revirados e a barra do ferro utilizada no crime. Osmar foi preso em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de furto. Ele está detido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município.

Carreira Política – Além de professor, Sandro foi reeleito este ano vereador pelo PSDB com 516 votos, no primeiro mandato foi eleito pelo PV com 417 votos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)