Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/10/2005 06:47

Veja todos os resumos das telenovelas da Globo

Globo

Malhação
Bernardo afasta o grupo de moradores de rua. O aluno leva Sebastião para dormir em sua casa e lhe dá o dinheiro que arrecadou. Miguel, porém, não permite que o desconhecido fique e paga um hotel para ele. Miguel fala para Beth e Afrânio que a saúde de Mamma está perfeita. Rafa faz com que Cabeção se vista de caubói para o teste de Vilma. Vilma fica horrorizada e diz que Download venceu a primeira prova. Cabeção faz sucesso entre os clientes, e Vilma declara um empate. Sebastião devolve a quantia que Bernardo lhe deu e diz que não pode voltar para casa, pois ganha mais dinheiro pedindo esmola. Quando Beth avisa que seu noivado com Afrânio é uma fraude, Mamma a ofende. Kiko, Urubu e Marcão chamam João para um jogo de pôquer e ele ganha todas as partidas. Vilma manda Download e Cabeção arrumarem o estoque, dizendo que aquela é a segunda prova. Bernardo encontra Sebastião machucado na rua.

Alma Gêmea
Guto percebe que Cristina quer se livrar dele e jura se vingar. Serena aconselha Felipe a não estragar seu namoro com Mirella. Kátia pede a Raul um emprego na loja de flores, mas ele nega. Dalila fala para Roberval que Débora lhe deu o dinheiro de presente. Ciro comenta com Agnes que acha estranho que as jóias que foram roubadas de Luna jamais terem sido vendidas. Guto pede que Xavier ajude-o a fugir da cadeia, com a promessa de que roubarão as jóias de Luna e viverão longe dali. Agnes pede a Julian para ajudar Serena a se lembrar do momento de sua morte, pois assim descobrirão quem é o assassino de Luna. Alexandra conta para Vera que ouviu a voz de sua mãe aconselhando-a a colaborar com Julian. Felipe convida Kátia para tomar um sorvete. Rafael dá um anel de noivado para Cristina e diz que acredita que esteja grávida, já que foi fazer o exame. Julian fala para Serena que quer fazê-la lembrar do momento de sua morte. Serena vê a imagem de Luna num espelho. Luna diz a Serena que quer lhe dar um aviso.

Bang Bang
Gógol avisa a fuga de Frank. Bullock manda o xerife prender todos do circo e aponta os McGold também como suspeitos do sumiço de Diana. Marilyn conta para Vegas que Zoltar é um antigo amor. Ben tem certeza que o culpado é Frank. Zulma conversa com Aquarius sobre a sociedade na mina. Charles promete não escrever até Diana reaparecer. Kid e Absurd descobrem a fuga. Nicola e Zoltar dizem que foi mágica. Sheng leva Yoko para a casa dos Bullock. Tábata vai para a casa de Pablito. Ernest sonha com Viridiana e quer se confessar. Ben, Neon e Jeff se oferecem para resgatar Diana.

América
Sol vaga pelo aeroporto. Islene paquera Oswaldo, o pai de um amiguinho de Flor. Miss Jane se despede de Zé Higino. Creusa chega a Boiadeiros e provoca Tião. Tião diz a Sol que ela pode contar com ele para o que for preciso. Malu comenta com Tião que o amor que ele sente por Sol é muito bonito. Tião pergunta ao médium se Chiquinho vai sobreviver, e ele explica que não pode revelar. Feitosa vê Islene com Oswaldo e não gosta. Radar e Rose não se entendem. Ed liga para Sol e conta que a operação de Chiquinho será realizada no final do mês, mas adianta que os médicos não têm muita esperança. Malu comenta com Sol que vai tentar entrar ilegalmente nos EUA de novo. Sol fica tentada a ir também, pois quer ficar perto de Chiquinho. Mazé e Geninho comparecem à audiência. Alex pede que Raíssa vá vê-lo na cadeia, e ela decide ir. Na delegacia, Djanira fala com Alex e o acusa de ter armado o seqüestro de Raíssa. Raíssa ouve. Glauco é preso em seu escritório, diante de Haydée e Lurdinha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)