Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2006 06:56

Veja todos os capítulos da semana de Belíssima

Globo

Segunda-feira, 16/01/2006
Pista certa!
Bia fala para Júlia que ela não confiou em André quando decidiu consultar outro médico, deixando-a culpada. Taís pede que o pistoleiro lhe conte como matou Pedro. Taís grava a conversa, sem que ele perceba. Vitória garante a Sabina que jamais faria mal a Pedro. Sabina fica envergonhada por ter desconfiado da mãe. Cemil vai até o hospital tentar conversar com Mônica. Alberto afirma para Cemil que Mônica não quer saber dele e ele vai embora, humilhado. Taís entrega a gravação da conversa para Nikos traduzi-la. Mary descobre que o testamento não está registrado em cartório algum. Guida avisa que o testamento é particular, e, se não for apresentado logo, perderá a validade. Nikos vai ouvir a gravação, mas alguém rouba o gravador. Rebeca começa a dar aulas para Pascoal, e tenta ensiná-lo a falar corretamente. Vitória explica para Júlia que não pode mais morar na mesma casa que Bia. Vitória e Bia se acusam de serem responsáveis pela morte de Pedro, e Júlia não sabe em quem acreditar. Regina da Glória percebe que Murat está abatido e acha que é por causa de Mustafá. Nikos pergunta a Taís se ela se lembra de algo que o assassino falou. Taís conta que ele citou um nome em português: Medeiros. Djulian diz a Vitória que ela precisará depor de novo. Vitória fica histérica e afirma que não vai.

Terça-feira, 17/01/2006
Dossiê misterioso!
Vitória explica para Júlia que teme ser presa se tiver que encarar o juiz novamente. Regina da Glória pede que Jamanta lhe devolva Mustafá. Nikos conta para Vitória que o mandante do crime foi um homem chamado Medeiros. Cemil pede que Mônica o perdoe, mas ela diz que quer dar um tempo no namoro. Safira fala para Alberto que vai contar tudo o que sabe sobre ele para Giovana, se ele não se afastar de Mônica. Alberto ameaça contar a Giovana o que Safira estava fazendo na noite em que Valdete foi assassinada, e ela fica sem ação. Vitória fala para Pascoal que quer se esconder até que Nikos volte da Grécia. Ornela entrega a Bia um relatório sobre André e Aquilino. Vitória pede que Júlia investigue se Bia tem alguma ligação com um homem chamado Medeiros. Jamanta pega Mustafá e o leva para a oficina. Rebeca vai levar uns livros para Pascoal e Mustafá entra em seu carro sem que ela perceba. Murat abraça Katina. Jamanta e Regina da Glória percebem que Mustafá sumiu. Gigi termina de escrever o programa, mas Mary detesta. Mary pega a chave de Guida sem que ela veja. Bia mostra a André todas as informações que conseguiu sobre ele e o pai. Júlia pega o celular de Bia e vê que há várias ligações para um advogado chamado Fernando Medeiros. Ela mostra a Bia o que encontrou.

Quarta-feira, 18/01/2006
Filha ingrata
Júlia conta para Bia que o matador que atirou em Pedro foi contratado por um homem chamado Medeiros. Bia afirma que isso não prova nada e se faz de indignada com as desconfianças de Júlia. Mary percebe que na chave há um número treze. Pascoal acha um local onde Vitória poderá se esconder. Rebeca encontra Mustafá em sua agência e o adota. Gigi avisa Érica que seu interesse por André está muito claro, deixando-a assustada. Júlia percebe que Érica está dando em cima de André. André garante a Júlia que ela está enganada. Bia fala para André que só não contará a Júlia o que descobriu sobre ele se ele fizer algo por ela. André fica chocado com o que Bia lhe pede. Pascoal fica conversando com Vitória e se esquece que havia marcado outra aula com Rebeca. Taís descobre que os donos da boate roubaram a fita com a gravação. André sai no meio da noite, sem que Júlia perceba, e vai até a Belíssima. Rebeca espera por Pascoal a noite inteira. Júlia acorda se sentindo tonta e pergunta a André se ele lhe deu um dos remédios. Vitória fala para Sabina que elas vão passar o dia na praia com Pascoal, deixando-a desconfiada. Matilde ouve. Nikos é atacado por um dos bandidos. Matilde conta para Bia que Vitória está planejando fugir com Pascoal.

Quinta-feira, 19/01/2006
O fim trágico da vilã
André se faz de ofendido com a insinuação de Júlia. Nikos consegue nocautear o bandido. Bia percebe que seu carro não está na garagem e requisita um carro da empresa a Alberto. André mostra a Aquilino todas as informações que Bia levantou sobre eles. Cemil beija Mônica, que corresponde. Rebeca acaba perdoando Pascoal. Murat conta para Narciso que teve um caso com Bia e avisa que Katina não pode saber. Aquilino garante a André que não vai deixar Bia prejudicá-lo. Bia fala para Sabina que sabe que Vitória vai levá-la para longe, e pede que ela lhe diga para onde vai. Sabina conta. Bia passa a informação para Medeiros. Alberto pede que Cemil vá levar o carro que Bia requisitou. Narciso se oferece para levar o carro para Bia. Pascoal vê Narciso estacionando e carro. Pascoal leva Vitória, Tadeu e Sabina para o esconderijo. Bia conta para Júlia que Vitória fugiu e avisa que vai atrás dela. Nikos fala para Taís que eles precisam fugir. Djulian conta para Júlia que Vitória não apareceu para depor, e que o promotor disse que ia acionar a polícia. Júlia percebe que Bia preparou uma armadilha para Vitória. Júlia vai de helicóptero atrás de Bia. Júlia, do helicóptero, vê o carro de Bia sair da estrada e cair num precipício.

Sexta-feira, 20/01/2006
Não foi um acidente!
Júlia se desespera e manda o piloto pousar. O carro de Pascoal é parado por um policial, que avisa Vitória que terá que levá-la para a delegacia. Vitória sai correndo e tenta fugir, mas os policiais a alcançam. Katina passa o dia inteiro fora de casa e chega muito perturbada. Nikos e Taís se escondem num bar para escapar dos bandidos e depois pegam um barco para fugir da ilha. Taís teme ser apanhada de novo, mas Nikos garante que dessa vez a fuga vai dar certo. Pascoal fala para o delegado que foi ele quem convenceu Vitória a fugir, mas Vitória assume toda a culpa. Júlia, Érica e Gigi choram a morte de Bia. Júlia é obrigada a reconhecer o corpo de Bia. Como o corpo está irreconhecível, Júlia identifica que as jóias eram de Bia. Mary comemora a morte de Bia, deixando Guida chocada. Érica comenta que a polícia está investigando se foi mesmo um acidente, deixando Alberto e André constrangidos. Júlia consola Sabina, que fica arrasada. Murat observa de longe o enterro de Bia. Diva comenta com Aquilino que sabe que ele passou a noite inteira fora de casa, deixando-o nervoso. Aquilino encontra Bento lendo o dossiê e fica furioso. A polícia conta para Júlia que havia uma bomba-relógio no carro de Bia, e que a morte dela não foi um acidente.

Sábado, 21/01/2006
De cara com o inimigo
Os policiais pedem para conversar com a família de Bia, mas André explica que eles preferem consultar um advogado antes. Ornela se prontifica a falar com os policiais. Alberto confessa para Júlia que foi ele quem requisitou o carro para Bia, mas garante que o verificou e que tudo parecia estar bem. Katina pergunta a Narciso se Murat lhe contou algum segredo. Narciso desconversa. Katina fala para Narciso que fez uma coisa feia por culpa dele e de Murat, mas se recusa a contar o que foi. Os policiais perguntam a Ornela se Bia se dava bem com André. Ornela fica assustada, mas depois afirma que sim. Cemil pede Mônica em casamento e ela aceita. Mary conta para Alberto que Mônica reatou o namoro com Cemil e sugere que ele leve Toninho para morar com ele. Júlia confessa para André que vai sentir muita falta de Bia. Alberto fala para Mônica que vai levar Toninho. Mônica fica arrasada, mas disfarça. André tenta encontrar o dossiê original no quarto de Bia. Érica encontra André no quarto de Bia e pergunta o que ele está fazendo lá. André desconversa. Júlia conta para Vitória, que está presa, que Bia foi assassinada. Katina conta para Tosca que Peppe confirmou que Murat foi amante de Bia. Toninho chora ao saber que Mônica não vai com ele para a casa de Alberto. Júlia vai ao escritório de Medeiros e pergunta que negócios ele tinha com Bia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)