Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja quem disputa a série A3 do Paulista e como será

Federação Paulista de Futebol - 26 de janeiro de 2005 - 08:53

A abertura oficial do último Campeonato Paulista da Primeira Divisão de profissionais em 2005, a Série A-3, acontece no próximo final de semana, dia 29, sábado, com a realização de uma partida. Será o primeiro jogo do campeonato que reunirá 20 clubes divididos em dois grupos com dez equipes em cada grupo. O campeonato terá três fases distintas onde as equipes jogarão um mínimo de 18 e o máximo de 25 partidas.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si em turno e returno, classificando as quatro melhores equipes de cada grupo, em pontos ganhos, para a seqüência da competição. Nesta fase já serão conhecidos os rebaixados. As duas piores equipes de cada grupo, em número de pontos ganhos, caem para a Segunda Divisão da próxima temporada.

Na segunda fase os oito classificados serão divididas em dois grupos de quatro equipes. Elas jogarão entre si em turno e returno, dentro dos grupos, e as duas melhores equipes de cada grupo que somarem o maior número de pontos ganhos, considerando apenas os resultados obtidos nesta segunda fase, estarão conquistando o acesso à Série A-2 da temporada 2006, desde que atendam os requisitos do Artigo 13 do Regulamento Geral das Competições oficiais da Federação Paulista de Futebol.

A terceira fase, que será a final do Campeonato Paulista da Série A-3, será disputada com a melhor equipe de cada grupo da fase anterior, decidindo o título da competição.

O jogo de abertura acontece no sábado, dia 29, às 16 horas, em Limeira, com Independente x Barretos, no Estádio Agostinho Prada. No domingo, às 10 horas, em Jaú, jogam XV de Novembro x Ferroviária no Estádio Zezinho Magalhães. Às 11 horas vão acontecer mais cinco jogos: Internacional de Bebedouro x Rio Claro no Estádio Socrates Stamato, em Bebedouro. Eco-Osasco x São José, no EM José Liberatti, em Osasco. Primavera x Palmeiras B, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Taboão da Serra x ECUS, EM Vereador José Feres, em Taboão da Serra e Mauaense x São Vicente, no EM de Mauá, em Mauá. Às 15 horas duas partidas movimentam a rodada. Em Votuporanga, no estádio Plínio Marin Berbel, jogam SEV x Monte Azul e em Itararé, no Estádio Virgínio Holtz, jogam Itararé x Barueri. O último jogo da primeira rodada acontece às 16 horas, em Piracicaba, com XV de Novembro x Jaboticabal, no Estádio Barão da Serra Negra.

SIGA-NOS NO Google News