Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/01/2005 08:53

Veja quem disputa a série A3 do Paulista e como será

Federação Paulista de Futebol

A abertura oficial do último Campeonato Paulista da Primeira Divisão de profissionais em 2005, a Série A-3, acontece no próximo final de semana, dia 29, sábado, com a realização de uma partida. Será o primeiro jogo do campeonato que reunirá 20 clubes divididos em dois grupos com dez equipes em cada grupo. O campeonato terá três fases distintas onde as equipes jogarão um mínimo de 18 e o máximo de 25 partidas.

Na primeira fase as equipes jogarão entre si em turno e returno, classificando as quatro melhores equipes de cada grupo, em pontos ganhos, para a seqüência da competição. Nesta fase já serão conhecidos os rebaixados. As duas piores equipes de cada grupo, em número de pontos ganhos, caem para a Segunda Divisão da próxima temporada.

Na segunda fase os oito classificados serão divididas em dois grupos de quatro equipes. Elas jogarão entre si em turno e returno, dentro dos grupos, e as duas melhores equipes de cada grupo que somarem o maior número de pontos ganhos, considerando apenas os resultados obtidos nesta segunda fase, estarão conquistando o acesso à Série A-2 da temporada 2006, desde que atendam os requisitos do Artigo 13 do Regulamento Geral das Competições oficiais da Federação Paulista de Futebol.

A terceira fase, que será a final do Campeonato Paulista da Série A-3, será disputada com a melhor equipe de cada grupo da fase anterior, decidindo o título da competição.

O jogo de abertura acontece no sábado, dia 29, às 16 horas, em Limeira, com Independente x Barretos, no Estádio Agostinho Prada. No domingo, às 10 horas, em Jaú, jogam XV de Novembro x Ferroviária no Estádio Zezinho Magalhães. Às 11 horas vão acontecer mais cinco jogos: Internacional de Bebedouro x Rio Claro no Estádio Socrates Stamato, em Bebedouro. Eco-Osasco x São José, no EM José Liberatti, em Osasco. Primavera x Palmeiras B, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Taboão da Serra x ECUS, EM Vereador José Feres, em Taboão da Serra e Mauaense x São Vicente, no EM de Mauá, em Mauá. Às 15 horas duas partidas movimentam a rodada. Em Votuporanga, no estádio Plínio Marin Berbel, jogam SEV x Monte Azul e em Itararé, no Estádio Virgínio Holtz, jogam Itararé x Barueri. O último jogo da primeira rodada acontece às 16 horas, em Piracicaba, com XV de Novembro x Jaboticabal, no Estádio Barão da Serra Negra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)