Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2013 09:25

Veja quem compõe a comissão de seleção para mestrado em Agronomia da UEMS

Bruna Girotto

PORTARIA “P”/UEMS nº 506, de 9 de setembro de 2013.
A VICE-REITORA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL, no exercício do cargo de Reitor, no uso de suas atribuições legais e considerando o inciso XXIII do art. 21 do Estatuto e o art. 1º, combinado com o parágrafo único do art. 2º, ambos da Lei nº 2.583, de 23 de dezembro de 2002,

RESOLVE:

Constituir Comissão de Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Agronomia, área de concentração Sustentabilidade na Agricultura, nível de mestrado, na Unidade Universitária de Cassilândia, oferta 2014, integrada pelo presidente EDILSON COSTA, prontuário n° 8516471, ocupante do cargo de Professor de Ensino Superior, nível IV, código 11023, e membros, GUSTAVO HARALAMPIDOU DA COSTA VIEIRA, prontuário n° 32564721, ocupante do cargo de Professor de Ensino Superior, nível IV, código 11023; e ANDRÉIA FRÓES GALUCI OLIVEIRA DE SOUZA, prontuário n° 9835431, ocupante do cargo de Professor de Ensino Superior, nível IV, código 11023, para organizar, coordenar e supervisionar o Processo Seletivo destinado ao ingresso de alunos regulares no Mestrado em Agronomia, sendo facultado ao presidente convocar servidores para auxiliar nos trabalhos da comissão. Na ausência do presidente, a comissão será presidida pela servidora Andréia Fróes Galuci Oliveira de Souza.

ELEUZA FERREIRA LIMA
Vice-Reitora - UEMS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)