Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2006 08:18

Veja o que o site do São Paulo fala sobre o jogo

SPFC

O São Paulo saiu na frente, cedeu a virada, teve forças para empatar, mas acabou não conseguindo reverter a vantagem do Boca Júniors. Com o empate por 2 a 2, o Tricolor acabou ficando com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana.



O gol de Júnior aos 34min do primeiro tempo encheu a torcida de esperança de que o time conseguiria conquistar o tricampeonato da Recopa Sul-Americana. Mas ainda na primeira etapa os argentinos empataram com o gol de Palácios.



A virada do Boca Juniors acabou com os ânimos do Tricolor, que ainda conseguiu empatar, mas não teve tempo para fazer os dois gols que necessitava.



A equipe agora se concentra no Campeonato Brasileiro, onde é líder, e no domingo enfrenta o Internacional, segundo colocado.



O jogo



No começo da partida, as equipes ficaram se estudando e as oportunidades pouco apareceram. O Tricolor, com apenas um atacante de origem e dois meias avançando pelas alas conseguia manter mais a posse de bola.



A primeira chance do jogo veio com Lenilson. O meio-campista avançou pelo meio e entre os marcadores encontrou espaço para chutar, mandando a bola por sobre o gol de Bobadilla.



Aos 19min, o Boca Juniors chegou com perigo pela primeira vez em jogada de Palácios, que dominou a bola no canto esquerdo da área de Rogério Ceni e bateu na rede pelo lado de fora.



Talvez pela falha do goleiro Bobadilla na primeira partida, quando Thiago surpreendeu o goleiro em chute de longa distância, o São Paulo procurava arriscar esse tipo de jogada. Júnior também tentou, mas mandou por cima.



Aos 30min, o Tricolor teve grande chance para abrir o placar. Souza cobrou falta da esquerda e Fabão, de calcanhar, quase fez. A bola passou raspando a trave esquerda do gol portenho.



O time seguiu buscando o gol com tranqüilidade e quatro minutos depois acabou conseguindo. Souza fez linda jogada pela direita e lançou Júnior com perfeição. Na entrada da área, o ala dominou bem e tocou com muita categoria no canto direito de Bobadilla.



O Boca Juniors levou muito perigo logo na seqüência. Palácio fez boa jogada pela esquerda, cortou Alex Silva e cruzou para Cardozo bater cara a cara com Rogério Ceni, que fez linda defesa. No rebote, a zaga afastou.



Aos 40min a equipe argentina conseguiu o empate. Palermo recebeu lançamento na direita e escorou para Palácios, também de cabeça, deixar tudo igual. No intervalo, o técnico Alfio Basile mexeu, colocando Datolo no lugar de Marino.



O Tricolor, precisando do resultado, começou o segundo tempo a mil. Aos 4min, Josué fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Thiago. O atacante bateu no contra pé de Bobadilla, que fez boa defesa.



O São Paulo tentava criar jogadas pelas pontas, mas esbarrava na forte marcação do Boca Juniors, que não saía para o jogo, apenas em contra-golpes. Tentando deixar o time mais ofensivo, o técnico Muricy Ramalho promoveu sua primeira alteração aos 20min. O atacante Alex Dias entrou no lugar do zagueiro Edcarlos.



Aos 22min, Thiago fez jogada rápida pela esquerda, cortou duas vezes o defensor, mas na hora de finalizar acabou mandando por cima do gol de Bobadilla. Alex Dias teve boa chance logo depois. Ele cortou o defensor, mas acabou pegando mal na bola e mandando longe do gol. No lance seguinte, outro chute do atacante. Bobadilla defendeu.



Aos 30min o Boca Juniors virou a partida. O atacante Palermo levou sorte no lance, cortou a defesa e chutou forte cara a cara com Rogério Ceni. O Boca Juniors mexeu, com a entrada de Maidana no lugar de Cardozo.



O gol praticamente liquidou a partida. Com a vantagem do Boca, o São Paulo precisava fazer quatro gols. Aos 39min, Souza deu lugar a Ilsinho. O Tricolor empatou aos 40min. Thiago cruzou da esquerda e Morel colocou para dentro, contra. O Boca ainda mexeu uma ultima vez. Saiu Palácios e entrou Franzola.



SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos (Alex Dias); Souza (Ilsinho), Josué, Mineiro, Lenílson, Danilo e Júnior; Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

BOCA JUNIORS
Bobadilla; Ibarra, Daniel Díaz, Rodríguez e Krupoviesa; Ledesma, Gago, Cardozo (Maidana) e Marino (Dátolo); Palacio (Franzoia) e Palermo
Técnico: Alfio Basile

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Auxiliares: Eduardo Botero e José Navia (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Daniel Díaz (B), Thiago (S), Cardozo (B), Fabão (S), Ibarra (B), Palermo (B)
Público: 19.861
Renda: R$ 490.085,00
Gols: Júnior, aos 34min; Palacio, aos 39min do primeiro tempo; Palermo, aos 30min; Rodríguez (contra), aos 40min do segundo tempo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)