Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2006 08:18

Veja o que o site do São Paulo fala sobre o jogo

SPFC

O São Paulo saiu na frente, cedeu a virada, teve forças para empatar, mas acabou não conseguindo reverter a vantagem do Boca Júniors. Com o empate por 2 a 2, o Tricolor acabou ficando com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana.



O gol de Júnior aos 34min do primeiro tempo encheu a torcida de esperança de que o time conseguiria conquistar o tricampeonato da Recopa Sul-Americana. Mas ainda na primeira etapa os argentinos empataram com o gol de Palácios.



A virada do Boca Juniors acabou com os ânimos do Tricolor, que ainda conseguiu empatar, mas não teve tempo para fazer os dois gols que necessitava.



A equipe agora se concentra no Campeonato Brasileiro, onde é líder, e no domingo enfrenta o Internacional, segundo colocado.



O jogo



No começo da partida, as equipes ficaram se estudando e as oportunidades pouco apareceram. O Tricolor, com apenas um atacante de origem e dois meias avançando pelas alas conseguia manter mais a posse de bola.



A primeira chance do jogo veio com Lenilson. O meio-campista avançou pelo meio e entre os marcadores encontrou espaço para chutar, mandando a bola por sobre o gol de Bobadilla.



Aos 19min, o Boca Juniors chegou com perigo pela primeira vez em jogada de Palácios, que dominou a bola no canto esquerdo da área de Rogério Ceni e bateu na rede pelo lado de fora.



Talvez pela falha do goleiro Bobadilla na primeira partida, quando Thiago surpreendeu o goleiro em chute de longa distância, o São Paulo procurava arriscar esse tipo de jogada. Júnior também tentou, mas mandou por cima.



Aos 30min, o Tricolor teve grande chance para abrir o placar. Souza cobrou falta da esquerda e Fabão, de calcanhar, quase fez. A bola passou raspando a trave esquerda do gol portenho.



O time seguiu buscando o gol com tranqüilidade e quatro minutos depois acabou conseguindo. Souza fez linda jogada pela direita e lançou Júnior com perfeição. Na entrada da área, o ala dominou bem e tocou com muita categoria no canto direito de Bobadilla.



O Boca Juniors levou muito perigo logo na seqüência. Palácio fez boa jogada pela esquerda, cortou Alex Silva e cruzou para Cardozo bater cara a cara com Rogério Ceni, que fez linda defesa. No rebote, a zaga afastou.



Aos 40min a equipe argentina conseguiu o empate. Palermo recebeu lançamento na direita e escorou para Palácios, também de cabeça, deixar tudo igual. No intervalo, o técnico Alfio Basile mexeu, colocando Datolo no lugar de Marino.



O Tricolor, precisando do resultado, começou o segundo tempo a mil. Aos 4min, Josué fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Thiago. O atacante bateu no contra pé de Bobadilla, que fez boa defesa.



O São Paulo tentava criar jogadas pelas pontas, mas esbarrava na forte marcação do Boca Juniors, que não saía para o jogo, apenas em contra-golpes. Tentando deixar o time mais ofensivo, o técnico Muricy Ramalho promoveu sua primeira alteração aos 20min. O atacante Alex Dias entrou no lugar do zagueiro Edcarlos.



Aos 22min, Thiago fez jogada rápida pela esquerda, cortou duas vezes o defensor, mas na hora de finalizar acabou mandando por cima do gol de Bobadilla. Alex Dias teve boa chance logo depois. Ele cortou o defensor, mas acabou pegando mal na bola e mandando longe do gol. No lance seguinte, outro chute do atacante. Bobadilla defendeu.



Aos 30min o Boca Juniors virou a partida. O atacante Palermo levou sorte no lance, cortou a defesa e chutou forte cara a cara com Rogério Ceni. O Boca Juniors mexeu, com a entrada de Maidana no lugar de Cardozo.



O gol praticamente liquidou a partida. Com a vantagem do Boca, o São Paulo precisava fazer quatro gols. Aos 39min, Souza deu lugar a Ilsinho. O Tricolor empatou aos 40min. Thiago cruzou da esquerda e Morel colocou para dentro, contra. O Boca ainda mexeu uma ultima vez. Saiu Palácios e entrou Franzola.



SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos (Alex Dias); Souza (Ilsinho), Josué, Mineiro, Lenílson, Danilo e Júnior; Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

BOCA JUNIORS
Bobadilla; Ibarra, Daniel Díaz, Rodríguez e Krupoviesa; Ledesma, Gago, Cardozo (Maidana) e Marino (Dátolo); Palacio (Franzoia) e Palermo
Técnico: Alfio Basile

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Auxiliares: Eduardo Botero e José Navia (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Daniel Díaz (B), Thiago (S), Cardozo (B), Fabão (S), Ibarra (B), Palermo (B)
Público: 19.861
Renda: R$ 490.085,00
Gols: Júnior, aos 34min; Palacio, aos 39min do primeiro tempo; Palermo, aos 30min; Rodríguez (contra), aos 40min do segundo tempo


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)