Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2006 13:24

Veja o que diz o site do São Paulo sobre o jogo

SPFC

O São Paulo segue sem perder para o Corinthians - agora são 12 jogos de invencibilidade - mas o time do Morumbi não pôde considerar o empate por 0 a 0 com o arqui-rival como um bom resultado.


A equipe do técnico Muricy Ramalho atuou 65 minutos com dois jogadores a mais - César e Eduardo Ratinho foram expulsos aos 5 e aos 25, respectivamente - mas não conseguiu bater o Corinthians.



Com o resultado, o Tricolor soma 43 pontos e se mantém na liderança do Brasileiro. O time volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 22 horas, contra o Boca Juniors, na segunda partida da final da Recopa.



O jogo

Mal começou a partida e o jogo ficou quente. Em disputa de bola, o lateral César agrediu com um chute o ala Souza e acabou expulso pelo árbitro. A primeira chance foi da equipe do Parque São Jorge. Carlos Alberto veio pela esquerda e chutou cruzado, levando perigo ao gol tricolor.

Com um homem a mais, o São Paulo passou a exercer maior domínio de campo e chegou com perigo aos 11 min. Após cruzamento de Thiago da direita, Edcarlos subiu sozinho e cabeceou para o chão, tirando tinta da trave direita de Marcelo. Logo na seqüência foi a vez de Lenilson tentar. O meia recebeu cruzamento de Júnior, mas cabeceou fraco.

O jogo seguia parelho e aos 25min, outro jogador do Corinthians acabou expulso. Eduardo Ratinho deu um carrinho por trás em Thiago e também recebeu vermelho.

O técnico Muricy Ramalho mexeu, tirou o ala Souza - com cartão amarelo - e colocou o atacante Tadeu. Apesar da vantagem, quem teve uma excelente chance foi o Corinthians.

Aos 44 minutos, Rafael Moura saiu na cara do gol, mas Rogério Ceni acabou fazendo excelente defesa, salvando o São Paulo e garantindo a igualdade na primeira etapa.

Para o segundo tempo, Muricy Ramalho voltou a campo com Danilo na vaga do zagueiro Edcarlos, enquanto Leão manteve a mesma equipe.

O São Paulo começou em ritmo forte e chegou perigosamente em duas investidas de Junior pela esquerda. Aos seis, Tadeu recebeu de costas para o gol, girou sobre a marcação e bateu de canhota para a defesa tranqüila de Marcelo.

Aos dez minutos Danilo que teve a chance. O meio-campista cortou o defensor, fez linda jogada, mas acabou chutando por cima.

Uma das melhores chances do São Paulo veio com o jovem Tadeu. O atacante recebeu cruzamento da esquerda e cabeceou no travessão.

A melhor chance do jogo veio com Danilo. O meio-campista encheu o pé de fora da área e mandou na trave direita do goleiro Marcelo.

Aos 32, o São Paulo construiu boa jogada pelo meio e Lenilson bateu prensado. A bola saiu lentamente para escanteio, passando muito próxima ao gol. Logo depois, foi a vez de Tadeu chutar sob marcação corintiana. Mais uma vez a bola passou perto da meta e foi para escanteio.

O goleiro Rogério Ceni ainda levantou a torcida ao cobrar uma falta, mas a bola acabou batendo na barreira. Na seqüência do lance, o Corinthians levou perigo em chute de Rafael Moura por cima do gol.

No final da partida, o técnico Muricy Ramalho ainda colocou o atacante Alex Dias no lugar Júnior, mas a equipe não conseguiu abrir o placar.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos (Danilo); Souza (Tadeu), Mineiro, Richarlyson, Lenílson e Júnior (Alex Dias); Leandro e Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS
Marcelo; Eduardo, Betão, Marinho e César; Marcelo Mattos, Magrão, Carlos Alberto (Rosinei) e Roger (Gustavo Nery); Amoroso (Renato) e Rafael Moura
Técnico: Emerson Leão

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Pereira (PR)
Cartões amarelos: Souza (S), Magrão (C), Carlos Alberto (C), Rafael Moura (C), Richarlyson (S), Fabão (S)
Cartões vermelhos: César (C), Eduardo (C)
Público total: 32.252
Renda: R$ 529.193,00

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)