Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2009 16:19

Veja o que acontece na novela Paraíso

Globo

Segunda-feira, 03/08/2009
Rosinha "destroca" roupa do diabinho
Mariana grita por Antero, que manda Zeca se afastar de Maria Rita. Alfredo Modesto vai cumprimentar Otávio e Vadinho tenta descobrir qual será a posição política do jornalista ao fundar o jornal. Nono dança com Zuleika sob os olhares de todos os convidados do casamento na pensão. Padre Bento conta a Bertoni que Nono estava dançando com Zuleika na festa de casamento. Maria Rosa consola Geraldo por ter ficado com ciúmes de Otávio. Norberto não se conforma de ficar afastado de Aurora até o final das eleições. Isidoro dança com Jacira e a elogia. Rosinha afirma para Zeca que ele nunca ficará com Maria Rita. Maria Rita contraria Mariana e vai servir docinhos aos convidados. Terêncio, a pedido de Zeca, chama Maria Rita para dançar. Zeca inicia a brincadeira do chapéu e o coloca em Terêncio para poder dançar com Maria Rita. Otávio sugere a Padre Bento instalar o jornal no salão paroquial. Dona Ida, Das Dores, Nina, Cleusinha, Jacira e Edith levam Ricardo e Aninha na rodoviária. Mariana, inconformada, reclama com Antero por Zeca ter dançado com Maria Rita. Terêncio e Zé Camilo repreendem Zeca por seu comportamento na festa. Maria Rita pensa em Zeca e fica com receio de se tornar a responsável pelo fim do casamento do peão com Rosinha. Edith e Das Dores se preocupam com a tristeza de Dona Ida e tentam consolá-la. Otávio confessa a Marcos que seu coração acelerou ao rever Maria Rosa. Das Dores e Edith comentam sobre o comportamento de Zeca com Maria Rita. Rosinha culpa o diabinho da garrafa por não ter cumprido a sua parte da promessa, e como castigo tira sua roupa de santo e resolve colocá-lo no fundo de um baú.
Terça-feira, 04/08/2009
Alfredo Modesto se declara para Aurora
Padre Bento conta a Norberto que Otávio vai montar um jornal na cidade. Dona Ida acredita que Ricardo não vai voltar e Otávio fica preocupado. Antero repreende Maria Rita por se arrepender de ter desistido de Zeca. Candinha faz comentários sobre a dança de Zeca e Maria Rita e deixa Mariana indignada. Rosinha destrata Terêncio depois de ouvi-lo se declarar. Zeca confessa para Zé Camilo que pretende ir embora se não conseguir anular seu casamento. Eleutério fica curioso para saber quem tirou a roupa de santo de seu diabinho da garrafa. Tobi comenta com Das Dores que acredita que Rosinha vai castigar o diabinho por não ter cumprindo com sua parte no trato. Otávio diz a Dona Ida que Ricardo precisa voltar, ou o jornal irá falir na primeira edição. Ricardo vai pedir emprego em uma agência de publicidade. Rosinha confessa a Das Dores que não consegue tirar Zeca de seu coração. Ricardo repreende Aninha por ter se intrometido em sua conversa com o diretor da agência. Tobi teme que Zefa suma com Rosinha e alerta Eleutério para não deixar que isso aconteça. Zeca pede que uma colona dê um recado seu para Maria Rita. Antero se preocupa com o fato de Maria Rita não conseguir esquecer Zeca. Padre Bento avisa Norberto que Alfredo Modesto está se dedicando demais a Aurora e deixa o prefeito intrigado. Alfredo Modesto se declara para Aurora.

Quarta-feira, 05/08/2009
Candinha dá recado de Zeca a Santinha
Bertoni reclama com Dudu do comportamento do pai e aproveita para falar mal de Zuleika. Nono corteja Zuleika e ela lhe pede ajuda para verificar na prefeitura a liberação do alvará da sorveteria. Aurora esclarece para Alfredo Modesto que só se separou de Norberto para ajudá-lo nas eleições e considera encerrar a parceria com o jornalista. Tonha avisa a Candinha que tem um recado de Zeca para Maria Rita. Antero conta para Mariana que vai abrir uma escola na fazenda para Maria Rita dar aula e deixa a beata enfurecida. Candinha fica abismada quando Tonha lhe conta que Zeca e Rosinha não tiveram lua de mel. Nono causa alvoroço na prefeitura em busca de informações sobre a sorveteria de Zuleika. Bertoni procura Nono na sorveteria e destrata Zuleika. Nono conta para Nina e Cleusinha que está noivo de Zuleika. Geraldo divulga a sorveteria na rádio com a intenção de conquistar Zuleika como anunciante. Candinha consegue dar o recado de Zeca para Maria Rita e Mariana, escondida, ouve tudo atrás da porta. Candinha incentiva Maria Rita a ir atrás de Zeca. Mariana reza para que Padre Bento não consiga anular o casamento de Zeca. Geraldo tenta convencer Vadinho a não alugar a casa para Otávio. Norberto avisa a Maria Rosa que Geraldo o trairá assim que casar com ela. Alfredo Modesto diz a Geraldo que Aurora irá surpreender a todos quando ganhar as eleições. Nono diz a Bertoni que está pensando em lhe arranjar outra mãe e deixa o dono do bar contrariado. Otávio pede para Padre Bento ceder o salão paroquial para ele montar o jornal.
Quinta-feira, 06/08/2009
Maria Rita vai dar aulas na cidade
Pedro do Posto diz a Vadinho que não acredita que Geraldo vai continuar apoiando sua candidatura depois que se casar com Maria Rosa. Padre Bento aceita que Otávio instale o jornal no salão da igreja. Mariana conta para Antero sobre o encontro que Zeca quer ter com Maria Rita. Zefa e Rosinha perguntam a Tonha o que Zeca queria com ela. Tobi e Das Dores conversam sobre os detalhes do casamento deles. Zeca discute com Terêncio e Zé Camilo sobre uma maneira de Rosinha não ficar magoada. Zefa diz a Eleutério que vai embora da fazenda assim que sair a anulação do casamento de Rosinha. Norberto diz a Antero que não há escola para Maria Rita lecionar. Vadinho pede que Geraldo tome cuidado para que Maria Rosa não desconfie de suas armações contra Norberto, caso contrário, acredita que o casamento com a filha do prefeito não se realizará. Padre Bento conta para Norberto que Otávio montará o jornal no salão paroquial e se surpreende com a falta de incentivo do prefeito. Vadinho faz campanha política contra Norberto em sua farmácia. Padre Bento decide que Maria Rita poderá dar aulas na igreja. Ricardo consegue um emprego em uma agência publicitária no Rio de Janeiro, enquanto Aninha é chamada para fazer alguns testes como modelo. Mariana não aceita que Maria Rita dê aulas para os adultos na igreja. Norberto pede que Padre Bento divulgue que a ideia de montar a escola foi de Aurora. Geraldo percebe que não será fácil lutar contra Aurora nas eleições. Vadinho acredita que Norberto está querendo tirar vantagem política pela ideia de montar uma escola na igreja. Padre Bento anuncia as aulas na rádio e Vadinho fica injuriado. Zeca se anima ao saber que Maria Rita vai dar aulas na igreja.
Sexta-feira, 07/08/2009
Antero protege Maria Rita
Mariana ameaça sair de casa se Maria Rita for lecionar para os adultos. Antero conversa com Candinha e confessa não saber que postura adotar quando Zeca for atrás de sua filha depois que conseguir anular o casamento com Rosinha. Zeca conta para Eleutério sobre as aulas de Maria Rita na igreja e diz que pode levar os colonos na caminhonete da fazenda para a escola. Geraldo deixa Padre Bento sem ação ao afirmar que Aurora não fez nenhum comentário sobre a ideia que teve de montar uma escola na igreja. Jacira fica incomodada ao ver Edith e Marcos juntos. Leni critica as atitudes que Zuleika tem com Nono para Dona Ida. Nono revela que Zuleika faz ele se lembrar de sua esposa. Padre Bento recrimina Bertoni por se preocupar com Nono. Mariana intimida Candinha por levar recados de Zeca para Maria Rita. Aninha revela a Ricardo que foi convidada para tirar fotos sensuais. Tobi aconselha Rosinha a ficar com Terêncio. Zé Camilo fala para Terêncio esquecer Rosinha. Zeca toca o berrante para chamar Maria Rita, mas Antero não a deixa ir ao seu encontro. Mariana reza para manter Zeca afastado de Maria Rita. Rosinha sofre ao ouvir o som do berrante de Zeca. Antero não acredita que o casamento de Zeca não foi consumado. Zeca não entende a demora de Maria Rita para encontrá-lo. Terêncio e Zé Camilo acreditam que Maria Rita se recusou a falar com Zeca. Tobi afirma para Rosinha que o homem da vida dela é Terêncio. Antero pede a Maria Rita para se manter afastada de Zeca.
Sábado, 08/08/2009
Rosinha cheira camisa de Terêncio
Dona Ida se emociona ao falar com Aninha por telefone. Aurora avisa a Norberto que ele terá que se mudar, já que se divorciaram. Dona Ida confessa para Edith que teme que Aninha não volte mais para Paraíso. Otávio informa a Padre Bento que conta com sua ajuda para fazer o jornal. Aurora fica pasma ao ver o vestido com que Maria Rosa vai se casar. Geraldo questiona a forma como foi feito o divórcio de Norberto e Alfredo Modesto sai em defesa do casal. Norberto decide alugar um quarto na pensão de Dona Ida. Vadinho reage incrédulo à notícia de que Aurora expulsou Norberto de casa. Norberto culpa a política por sua separação. Aurora não se conforma com o vestido de noiva de Maria Rosa e ameaça não subir no altar. Tobi e Zeca conversam sobre Maria Rita. Rosinha cheira uma camisa achando que é de Zeca e fica nervosa quando das Dores revela que se trata da roupa de Terêncio. Terêncio e Zé Camilo avisam a Zeca que vão embora da fazenda. Eleutério diz que aceita sair em lua de mel depois do casamento e Zefa pensa em ficar na fazenda. Geraldo comenta com Marcos e Isidoro que não acredita no divórcio de Aurora e Norberto. Terêncio e Zé Camilo afirmam a Zeca que Maria Rita não o ama, mas ele não acredita. Rosinha fica confusa com os comentários que Das Dores faz sobre Terêncio. Aurora vai até a pensão de Dona Ida organizar a bagagem de Norberto no quarto. Alfredo Modesto declara seu amor por Aurora para Maria Rosa e a deixa perplexa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)