Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja o que acontece na novela Duas Caras

Globo - 06 de abril de 2008 - 07:57

Segunda-feira, 07/04/2008
Ferraço beija Maria Paula
Ferraço garante estar muito feliz por Maria Paula permanecer no hotel. Ela se mostra abalada. Carlão briga com Bernardinho e Heraldo para registrar Ana. Graça se interessa pela história. O escrivão expulsa Bernardinho e Heraldo, que insistem que os dois devem registrar a criança. Graça conversa com Carlão e com o escrivão. Débora passa mal e Antônio a ampara. Dolores termina o trabalho. Solange comenta que Gislaine gosta de Zidane, mas ela nega. Claudius se preocupa ao saber o que aconteceu com Renato e Solange fica enciumada. Bernardo se preocupa com Amara e confessa isto a Benoliel. Ferraço é grosseiro com João Batista, que o olha com ódio. Bárbara visita a neta. Ronildo se encontra com Bárbara. Guigui percebe a intimidade entre eles. Alzira grita por causa do sufocador. Feliz surpreende o sufocador, que escapa. Juvenal carrega Alzira nos braços. Todos comentam sobre o ataque. Graça pede para conversar com Bernardinho, Heraldo e Dália. Ferraço observa Maria Paula dormir. Ela acorda e se assusta ao vê-lo em seu quarto. Ferraço beija Maria Paula.

Terça-feira, 08/04/2008
Ferraço diz que Sílvia é sua ex-noiva
Maria Paula empurra Ferraço. Sílvia chama pelo noivo, cortando o clima entre os dois. Sílvia surpreende Ferraço velando o sono do filho. Bernardinho e Dália acham bom dar a entrevista e Heraldo é voto vencido. A loja de Madame Amora abre na Portelinha prometendo trazer a pessoa amada em dois dias. Ezequiel fala para Edivânia parar de se importar com a vida alheia. Graça faz sua entrevista. Carlão pede dinheiro a Bernardinho para comprar uma Kombi. Dália e Heraldo brigam com Bernardinho por causa de Carlão. João Batista observa Sílvia nadar. Ferraço ameaça demiti-lo se espionar sua noiva novamente. Sílvia se irrita porque Maria Paula vai voltar no carro. Renato se lembra do incidente no lago e olha para Sílvia de maneira penetrante. Macieira é seco com Célia. Todos comentam a possível identidade do Sufocador. Ronildo observa Guigui mexer na gaveta de dinheiro. Claudine se muda para a casa de Misael. Gislaine diz a Priscila que Zidane é dela e o beija. Sílvia discute com Ferraço. Ele diz que é ex-noivo de Sílvia, que se choca.

Quarta-feira, 09/04/2008
Ferraço pede Maria Paula em casamento
Ferraço avisa que termina o noivado, se ela insistir em perturbá-lo. Sílvia reclama que ele a traiu. Ferraço a acusa e relembra o afogamento de Renato. Sílvia nega. Ferraço manda que ela recobre o juízo, senão irá perdê-lo. Narciso se mostra enciumado quando Maria Paula conta sobre o beijo. Amara insiste que é Amora. Uma fila se forma em sua porta para ser atendida e ela dispensa Bernardo. Ferraço diz a Bárbara que o passado sempre volta. Sílvia provoca João Batista, que a olha nadar na piscina. Zé testa o som no palanque. Socorro tenta dissuadir Dorgival, mas promete ajudá-lo. Todos comentam na Portelinha a reportagem sobre Bernardinho, Dália e Heraldo. Bernardinho marca nova entrevista. Claudius conta para Solange que foi indicado para ser vice-presidente da ONG. Condessa procura Juvenal e diz que a ONG vai fazer uma séria campanha contra a violência doméstica. Juvenal avisa ao povo na porta da Associação sobre seu showmício. Bijouzinha almoça na casa de Eva. Júlia dá o telefone de Barreto para Bernardinho. Eva se encanta ao saber que Bijouzinha é bordadeira. Ferraço manda Queiroz tocar a obra na Brejolândia. Maria Paula procura Ferraço para dizer que não gostou dele tê-la beijado. Ferraço propõe que eles se casem.

Quinta-feira, 10/04/2008
Célia Mara beija Macieira
Ferraço diz que sente que Maria Paula ainda o ama. Maria Paula reage e vai embora, aos prantos. Ferraço conta para Barreto a proposta que fez a Maria Paula e garante que Sílvia é um estorvo em sua vida. Ferraço vibra ao saber que o embargo foi suspenso. Gioconda conta a Branca que Ferraço deve romper com Sílvia. Branca diz a Macieira que vai apoiar a filha e recebê-la de volta. Célia surpreende Macieira e Branca abraçados e reclama. Macieira é duro com Célia e pede que ela não interfira em sua privacidade. Célia desconta em Heriberto. Juvenal aceita participar de um debate na universidade. Antônio chora ao encontrar uma roupa de Débora. Clarissa consola Antônio. Clarissa discute com Célia e diz que seu pai será sempre Antônio, a quem ela traiu. Juvenal adora participar do debate, mesmo quando provocado. Barreto sugere que Branca dê uma entrevista coletiva, reconheça que errou e doe parte do seu patrimônio para repor o prejuízo. Juvenal e Macieira se abraçam ao fim do debate. Célia diz a Macieira que está interessada nele e o beija. Branca os surpreende.

Sexta-feira, 11/04/2008
Célia acusa Macieira de assédio
Macieira jura que não é o que ela está pensando. Branca vai embora indignada. Macieira vai atrás de Branca. Heriberto encontra Célia chorando na sala de Macieira e pergunta se ele fez algo contra ela. Célia confirma. Clarissa reage pasma ao ouvir Heriberto dizer aos outros professores que Macieira assediou Célia. Clarissa insiste para que a mãe desminta a acusação. Macieira se choca quando Heriberto fala que Célia o denunciou. Branca sai da universidade chorando e é consolada por Juvenal. Macieira exige que Célia desminta tudo. Clarissa diz que pode testemunhar a favor de Macieira. Célia desmente a acusação. Barreto se recusa a pegar a causa de Bernardinho, Dália e Heraldo. Gioconda diz que pode ser a causa do século e ele volta atrás. Amélia vai se consultar com Madame Amora. Mariozinho reclama porque Zé não apareceu na reunião para mostrar os sambas novos. Amora diz a Amélia que seu marido não vai compor mais e a trairá. Amélia rasga as cartas. Zé garante que é fiel. Ezequiel diz a Maria Paula que Ferraço quer se apoderar de sua alma. Sílvia faz promessas a João Batista e manda que ele vigie Ferraço. Rudolf e Ramona fazem campanha. Macieira não encontra Branca. Juvenal promete cuidar de Branca.

Sábado, 12/04/2008
Alzira vê Branca e Juvenal abraçados

Jojô briga com Socorro por continuar com Dorgival. Dorgival observa Alzira dando aula. Maria Paula pensa na proposta de Ferraço. Ferraço disfarça a falta de empolgação quando Sílvia liga dizendo que está com saudades. Macieira aguarda Branca em sua casa e se preocupa por não ter notícias. Célia e Clarissa discutem. Alzira se preocupa com a demora de Juvenal. Waterloo faz propostas para Andréia, que briga com ele. Depois, Waterloo promete se vingar dela e de Petrus. João Batista avisa Sílvia que Ferraço entrou no supermercado onde trabalha Maria Paula. Maria Paula reclama por Ferraço tê-la procurado em seu trabalho. Ele jura que está somente fazendo compras. João Batista observa os dois discutindo. Sílvia se descontrola e quase agride Bárbara. Maria Paula se desespera e garante a Nadir que vai tirar Ferraço de sua vida. Geraldo e Denise ficam juntos. Ronildo se aproxima de Dália, mas Heraldo interfere. Juvenal leva Branca até a associação. Edivânia os segue e dá um telefonema anônimo para Alzira. Branca desabafa com Juvenal, que pega seu rosto e diz que ela tem amigos e que não irá abandoná-la. Alzira ouve as palavras de Juvenal e vê os dois abraçados.


SIGA-NOS NO Google News