Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2007 06:01

Veja o que acontece em Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 01/10/2007
Eva surpreende Nina
Eva diz que quer ficar bem longe da pobreza da família de Conrado. Nina é dura, dizendo que em breve ela poderá estar em outro mundo. Max pede que Loreta demova Conrado de fechar negócio com a mineradora paulista, mas ela não cede. Eva se espanta ao saber que seu pai tentou ludibriar Loreta e Conrado. Nina confessa que escondeu os remédios, porque eles fazem mal e pede que Eva não conte nada a Peter. Eva não acredita em Nina. Celestino, o boticário, conta para Rafael o que encontrou na cápsula. Medéia mostra o anel a Pérola. Zilda e Mauro se acusam mutuamente. Eva acha os remédios e toma algumas cápsulas. Rafael diz a Eva que ela não deve tomar a medicação, mas ela afirma que confia em Peter. Matilde começa a trabalhar na barbearia. Nina sugere a Rafael que troquem a medicação de Eva por placebo. Nina olha o quadro e vê o Mago Simon. Eva tira o telefone das mãos de Nina ao ouvi-la falando com Peter.

Terça-feira, 02/10/2007
Remédios falsos
Eva diz que Nina não quer que ela tome os remédios. Peter disfarça a sua fúria. Nina implora que ela interrompa a conversa. Peter manda Nina seguir com o plano, senão ele se vingará. Pérola descobre que Evelyn é uma valentina. Pérola, Medéia e Evelyn se dão as mãos. Pérola conta a Nina que Medéia é uma valentina, que perdeu seus poderes por um tempo, pois chantageou Rafael. Bernardo se assusta quando Max planeja fazer uma campanha nos jornais contra Conrado. Pérola lê o diário de Marta. Max entra e ela o esconde. Max elogia Marta e Pérola acaba contando que ela fez um sortilégio para conseguir se casar com ele. Max se recusa a acreditar. Rafael entrega os remédios falsos para Nina. Matilde consegue muitas freguesas, para satisfação de Zequinha. Flora vigia Carlão na barbearia. Lucas combina com Eurico uma viagem a Serranias. Nina troca as cápsulas. Miguel aparece para jantar na casa de Joaquim. Elisa pede para alugar o estúdio de Lucas e Zequinha concorda. Jonathan, William e Nicolau chegam ao Rio para visitar Lucas. Nina fica temerosa ao ver que Peter voltou.

Quarta-feira, 03/10/2007
Dupla do mal
Peter diz a Eva que adiantou a sua volta. Nina ouve a conversa. Eva conta que Nina é cruel e vingativa. Peter cruza o olhar com Nina, que se intimida. Peter diz a Eva que Nina ligou para ele em Dublin, falou de vingança. Eva diz que só confia em Peter, que a abraça triunfante. Nina olha tudo, impotente. Evelyn diz que o pai de Flávio pediu que ela o protegesse quando ele assumisse a forma humana. Flávio diz que está perturbado por seus sentimentos por Elisa. Max hesita diante da porta de Pérola, mas decide não bater. Pérola abre a porta e dá de cara com Max, que simplesmente avisa que vai viajar. Peter diz a Nina que vai tirar Rafael do caminho. Joyce tenta convencer Carol que ela está com problemas no fígado. Os amigos estranham o comportamento de Lucas. Peter diz a Rafael que o laboratório em Dublin errou ao fazer o remédio e que ele destruiu os exames de Eva. Rafael permanece desconfiado. Todos se encantam com Tadeu tocando violino na praça. Zuza reconhece Tadeu. Lucas chega à cidade em um carro conversível. Pérola ouve Eva falar do seu tumor. Peter procura Zilda.

Quinta-feira, 04/10/2007
Incêndio criminoso
Eva diz que Pérola não ouviu direito. Zequinha reclama do nome que Lucas inventou. Lucas se surpreende ao saber que Elisa está em sua casa. Nina garante a Pérola que Eva não tem nada grave. Pérola chora, aliviada. Peter se admira ao saber que Zilda é capaz de provocar um incêndio. Lucas distribui presentes para a sua família. Peter diz que houve uma falha nos remédios, mas que já foi resolvida. Eva responde que confia plenamente em Peter. Tadeu diz que não tem vocação para ser padre e quer ser músico, apesar da contrariedade de Zuza. Nina lê nos jornais as reportagens que acusam Conrado de trair Minas Gerais. Joaquim vibra ao saber da mina de diamantes no sítio e parabeniza Loreta. Lucas sugere dividir o estúdio com Elisa e ela aceita. Zilda garante a Eurico que é inocente. Peter deixa Nina desacordada e avisa Zilda que o incêndio tem que ser naquela noite. Flávio fica surpreso quando Elisa conta que está dividindo o estúdio com Lucas. Eva não concorda com a atitude de Max. O paiol de Rafael começa a pegar fogo. Loreta se desespera. Max encontra Nina desacordada e grita por Peter.

Sexta-feira, 05/10/2007
Max contra Conrado
Peter socorre Nina. Eva diz que é fingimento. Max reage revoltado. Peter pede que todos saiam e faz Nina acordar. Rafael se apavora, sem conseguir escapar do incêndio. Joaquim vê o clarão. Joyce impede que Loreta entre no paiol. Flávio fica mexido quando Lucas pede para dançar com Elisa. Bernardo e Joaquim entram no paiol e encontram Rafael descordado. Joaquim se machuca, mas avisa que está tudo bem. Loreta manda chamar Peter. Nina diz a Max e Pérola que Peter tentou matá-la, mas o médico garante que ela está sofrendo uma crise nervosa. Eva conta para Max que Nina escondeu seus remédios e se fingiu de paralítica. Peter examina Joaquim e Rafael. Rita confirma para Max as acusações de Eva. Eva diz ao pai que Nina quer que ela morra para ficar com Conrado. Peter liga para Zilda e diz que se impressionou com seus poderes. Nina ouve a conversa. Elisa também ouve a conversa e se assusta ao descobrir que Zilda foi responsável pelo incêndio. Max tenta impedir que Conrado entre na cidade com os operários da mineradora paulista.

Sábado, 06/10/2007
"Vou morrer"
Conrado enfrenta Max. Zilda assume que provocou o incêndio, chocando Elisa. Nina pergunta o que Peter está tramando com Zilda. Peter responde que ela está delirando. Eva comenta sobre o incêndio e Nina acusa Peter. Max alega que Serranias depende dos empregos em sua empresa. Conrado garante que vai pagar mais aos seus empregados. Eva impede que Max fique na frente do caminhão, quando Conrado ameaça avançar. Max avisa Nina que se afaste de Conrado. Joaquim não se conforma por Rafael estar no quarto de Loreta, manchando a sua reputação. Matilde diz que ele está com ciúmes, mas ele nega. Padre Agnaldo se comove com o talento de Tadeu, irmão de Padre Zuza. Eva diz a Nina que ela não vai ficar com Conrado e Clara. Inácia aconselha Lucas a não se deixar seduzir pelo sucesso. Lucas se mostra confiante. Zilda assume que o bibelô era seu, presente de Jair. Mauro é libertado e vai à casa de Zilda. Eva conta a Conrado que tem um tumor e vai morrer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)