Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/09/2014 13:00

Veja nova pesquisa para governador do Estado de MS

Leonardo Rocha, Campo Grande News

A pesquisa Fiems/Ibrape para o governo estadual, divulgada hoje (22), mostra o senador Delcídio do Amaral (PT) na liderança da disputa com 44%, seguido pelo deputado Reinaldo Azambuja com 22% e pelo ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que obteve 18%. Depois aparecem empatados Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) com 1%.

Em comparação feita com a pesquisa Fiems/Ibrape de 08 a 11 de agosto, Delcídio se manteve com os mesmos 44%, enquanto que Azambuja subiu de 21% para 22% das intenções de voto. Já Nelsinho Trad (PMDB) caiu de 20% para 18%, assim como Evander Vendramini que estava com 2% e agora possui apenas 1%. O Professor Monje e Sidney Melo permaneceram com os mesmos 1%.

Houve mudança também nos indecisos que em agosto eram 7% e no levantamento de hoje aparecem com 9%. Brancos e nulos continuaram sendo 4% das intenções de voto. A pesquisa também fez a simulação apenas dos votos válidos, que excluem os brancos, nulos e indecisos. Nesta situação, Delcídio aparece com 51%, Azambuja fica com 25% e Nelsinho possui 21%, sendo que os outros candidatos ficam com 1% cada.

Em relação a rejeição dos candidatos, Nelsinho aparece na frente com 25%, seguido por Delcídio com 19% e depois parece Professor Monje com 9%. Azambuja possui 9%, Sidney Melo fica com 7%, enquanto que Evander Vendramini fecha a lista com 5%.

Já na pesquisa espontânea, quando o eleitor não tem acesso aos nomes dos candidatos, Delcídio continua na frente com 34%, depois aparece Reinaldo com 20% e Nelsinho possui 14%. Evander Vendramini aparece na quarta colocação com 1%, tendo somados brancos e nulos 3% e indecisos ficam em 28%.

A 3° pesquisa Fiems/Ibrape ouviu 1.244 eleitores, dos dias 17 a 19 de setembro, em 39 municípios de Mato Grosso do Sul. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, tendo grau de confiança de 95%. Ela foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o n° 00700/2014 e no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), com a inscrição n° 00036/2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)