Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/05/2006 21:24

Veja na íntegra nota do governo sobre protestos no campo

Campo Grande News

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul compartilha, com os produtores rurais e demais elos da cadeia do agronegócio, as apreensões e incertezas que penalizam neste momento a mais importante atividade econômica do Estado.

Reconhece como legítimas as alegações quanto a descapitalização do setor, decorrente de fatores climáticos adversos nas últimas três safras, agravados, agora, pelo foco de febre aftosa e pela baixa remuneração dos produtos; e para reparar tais distorções assegura a sua solidariedade institucional.

Lamenta, contudo, que o movimento reivindicatório deste estratégico setor extrapole ao cercear, com bloqueios rodoviários, o direito constitucional de ir e vir, impondo, como decorrência, o risco de desabastecimento.

Do mesmo modo, o cerco às agências fazendárias, impedindo-as de funcionar e, com isso, suspendendo literalmente o sistema de arrecadação de tributos estaduais em quase duas dezenas de municípios, só agrava a situação das finanças públicas estaduais. Sem agregar qualquer substância ao movimento.

Assim, o Governo do Estado apela ao bom senso das lideranças estaduais do agronegócio, no sentido de, ao manter suas manifestações nos limites da legalidade, galvanizar o apoio das instituições e de toda sociedade estadual a seus pleitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)