Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja as decisões da novela Além do Tempo

Redação - 10 de janeiro de 2016 - 07:14

No capítulo 157, segunda-feira, 11 de janeiro – Bento cuida de Alice que está doente e ele e Rosa de beijam. Emília se recupera da cirurgia, mas uma complicação a impede por enquanto de “acordar”. Pedro se irrita com Melissa por ver frustrado seu plano de cortar a refrigeração da cave de Felipe. Gema termina a sociedade com Queiroz e o bota para fora da agência.

No capítulo 158, terça-feira, 12 de janeiro – Dorotéia repreende Melissa por tentar sabotar o espumante de Felipe. Rosa e Bento se beijam. Letícia informa a Vitória, Lívia e Bernardo que Emília irá se recuperar bem. Zilda retorna de seu retiro espiritual. Pedro afirma a Melissa que agirá contra Felipe. Ariel presenteia Dorotéia com uma flor. Melissa convence Roberto a fazer o exame de DNA em Alex. Felícia visita Chico no orfanato. Raul e Gema decidem adotar Clara. Gema confronta Queiroz. Lívia revela a Alberto sobre o acidente de Emília. Lívia e Vitória levam Emília para casa.

No capítulo 159, quarta-feira, 13 de janeiro – Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

Vem por aí: Pedro sequestra Alex. Felipe resgata o filho e dá um soco na cara de Pedro. Depois de falhar, Pedro tenta convencer Melissa a matar Felipe e Lívia. Ela diz que não. Pedro encontra Felipe e Lívia próximos a um despenhadeiro e os ameaça com uma arma. Ele ordena que o casal vá em direção à beira do penhasco, mas Melissa aparece para tentar impedir que ele mate Felipe. Ao ver Pedro empurrar o casal, Melissa fica descontrolada e atira nele. Pedro morre e Ariel salva o casal.

Doroteia tem seu final feliz ao lado de um ricaço, com quem se casa e mora no Rio de Janeiro. Melissa aparece entrando com a mãe e o padrasto no jatinho e deixando Alex aos cuidados de Lívia e Felipe.

Anita se casa com Afonso, enquanto Roberto viaja o mundo atendendo pessoas carentes.

Salomé consegue fazer Massimo se interessar por ela, e os dois se casam. Rosa reata o casamento e fica grávida.

Emília se recupera do acidente de carro e faz as pazes com a mãe. Bernardo a pede em casamento. Vitória encontra Alberto caído próximo à escada e consegue ouvir as últimas palavras do ex-marido. “Diz a Emília que se Deus me permitir eu vou olhar por ela, que eu a amo. Do meu jeito torto, eu a amo muito”, fala.

Vitória reconhece a amizade de Zilda e a convida para morar na mansão.

SIGA-NOS NO Google News