Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/02/2009 07:41

Veja a semana de Caminho das índias

Globo

Segunda-feira, 09/02/2009
Yvone e Raul ficam juntos
Yvone diz a Raul que eles precisam conversar, mas disfarça quando Silvia aparece. Silvia tenta seduzir o marido, mas ele esquiva. A professora aconselha Puja a levar Hari para outra escola e o menino acaba fugindo. Shankar encontra Hari e exige que a professora aceite o menino. Ilana trama situações para que Zeca fique incomodado com Camila. Aída comenta com Leinha que César se interessa ao saber que a filha está namorando um empresário da Cadore. Murilo nega para Tônia que tenha sido apaixonado por Silvia na época da faculdade. Cadore pede carona para Raul e desconfia ao ver Yvone no carro. Wal alerta Ciça sobre a possibilidade de Dario estar mentindo para ela. Cadore pede para conversar com Wal em segredo e ela lhe dá informações sobre as visitas de Gaby à empresa. Yvone sugere a Raul que eles conversem em um hotel e os dois acabam ficando juntos. Gaby avisa a Ramiro que não conseguiu informações sobre as movimentações bancárias de Raul. Raul diz a Yvone que vai deixar Silvia. Abel sente ciúmes de Norma. Indra comenta com um amigo da internet que Norma está interessada nele. Ramu teme que sua família sofra consequências com a ida de Hari à escola. Opash comunica a Raj que Pandit marcou a visita na casa da sua futura noiva. Duda avisa a Chiara que conseguiu o visto para a Índia. Bahuan conta para Maya que comprou suas passagens e avisa a Shankar que está tudo certo para sua ida aos Estados Unidos, sem mencionar que a indiana irá com ele. Yvone sugere a Raul que ele simule sua própria morte e comece uma nova vida ao seu lado. Gaby desconfia que alguém esteja espionando ela e Ramiro. Camila vai ao encontro de Dario e César resolve acompanhá-la. Silvia se desespera à procura de Raul e Yvone sugere que ela ligue para hospitais.
Terça-feira, 10/02/2009
Raul é desmascarado
César se apresenta a Dario e força uma proximidade com o namorado da filha, interessado em sua posição na Cadore. Suellen dança com Ademir e Castanho sente ciúmes. Ilana ameaça contar para Aída que César aceitou Camila em sua casa porque está interessado em se aproximar de Dario. Camila tenta desabafar com Dario, mas ele não está interessado em seus problemas. Leinha descobre que Camila conversou com Ravi pela internet. Raj se preocupa com a possibilidade de Ravi estar apaixonado. Duda parte para a Índia e Chiara tem um mau pressentimento. Raul chega em casa e diz que o motor de seu carro pifou. Silvia e Cadore fazem perguntas, mas Raul se esquiva. Tarso vai até a casa de Murilo e é recebido por Tônia. Murilo tenta se reaproximar de Yvone, mas ela diz que gosta de outro homem. Laksmi fica horrorizada quando Chanti declara não querer casar. Opash se enfurece ao saber que Karan quer que o sistema de Raj seja implantado na loja. Karan lembra a Opash que é o mais velho da família e que sua decisão deve prevalecer. Rani estranha que Maya esteja feliz sabendo que não vai casar com Bahuan. Leinha pede para Camila ir à sua casa. Aída convida Ciça para jantar e diz que Leinha vai passar o filme que fez de Camila com o namorado na Lapa. Castanho confessa a Aída que não gostou de ver Ademir dançando com Suellen. Deva distrai Komal para Maya e Bahuan se encontrarem. Bahuan e Maya notam Shankar olhando-os de longe com severidade. Raul solicita pelo call center a retirada do dinheiro e pede informações sobre a Índia para Maya. Júlia diz para Raul que o carro dele não quebrou.
Quarta-feira, 11/02/2009
Maya se casa com uma árvore
Raul se atrapalha e acaba brigando com Júlia por ter mexido no carro. Silvia percebe que o marido mentiu. Cadore acusa Raul de ter um caso com Yvone. Silvia tenta conversar com Yvone, mas ela diz que tem um encontro com o advogado. Cadore descobre que Yvone vai se hospedar em um hotel e estranha quando ela pede segredo. Raul se encontra com Yvone no hotel. Bahuan avisa a Shankar que ainda não contou para Maya que vai embora, mas ele percebe que o filho está mentindo. Maya conta para Deva que Raul está precisando de alguém para fazer um serviço para ele na Índia. Maya convence o irmão a deixá-la ir ao mercado, enquanto ele conversa com uma estrangeira. Raul pede Yvone em casamento e ela tenta convencê-lo a simular sua morte. Ademir diz a Castanho que Suellen tem interesse por ele. Karan insiste em trabalhar com o sistema de Raj e Opash quer consultar Pandit. Ravi pede a Raj para convencer Karan a desistir da idéia de mudar o negócio de Opash, mas Raj diz que deve obedecer ao mais velho. Amithab destrata Raj. Laksmi fica furiosa quando Surya revela que o problema para ter mais filhos pode ser de seu marido. Murilo procura Chiara no centro de estética e tenta uma reaproximação. Ilana comunica a César que a diretora do colégio acha que Zeca não tem condições de passar de ano. Ciça convida Dario para o jantar na casa de Aída. Júlia diz à mãe que vai jantar na casa de Leinha. Silvia descobre que Yvone vai para um hotel e culpa Raul. Maya casa com a árvore. Opash pede às filhas que não encostem em Hari para não ficarem impuras. Duda chega à Índia.
Quinta-feira, 12/02/2009
Raj e Duda se reencontram na Índia
Raj liga para Chiara e descobre que Duda está na Índia. Murilo e Chiara ficam juntos. Duda se assusta com os hábitos indianos. Laksmi conta a Amithab que Surya disse que ele é o culpado por eles não terem um filho homem. Surya desmente Laksmi e avisa ao marido que o médico pediu para ele ir ao consultório. Amithab proíbe Surya de voltar ao médico. Norma vai até a casa de Ashima e pergunta a Indra se ele já sabe como colocá-la na internet. Dario briga com Ciça e a deixa na porta da casa de Aída. Ciça fica perplexa ao ver Dario beijando Camila no filme de Leinha. Leinha tira satisfações com Camila sobre o relacionamento dela com Ravi. Aída avisa a Camila que Dario namora Ciça. Ciça briga com Dario e diz que Camila já sabe que ele enganou as duas. Indira não gosta dos elogios que Opash faz a suas freguesas estrangeiras. Raul contrata Maya como sua secretária temporária na Índia. Murilo avisa a Raul que Raj está vindo ao Brasil para fecharem negócio e a empresa vai precisar do dinheiro que ele investiu. Tarso se assusta com a forma com que Melissa fala com Inês. Bahuan encontra Maya e faz declarações de amor. Duda telefona para Raj e ele vai a seu encontro no hotel. Maico diz que o computador da escola está com problema e Cema sugere que ele leve Ademir para consertar. Murilo desconfia ao saber que Tônia receberá um amigo em casa. Berê diz a Wal que Tônia e Tarso estão juntos. Wal avisa a Cadore que Ramiro já preparou um documento para a divisão da empresa. Cadore procura Ramiro. Yvone se prepara para deixar a casa de Silvia. Raj encontra Duda.
Sexta-feira, 13/02/2009
Maya e Raj se conhecem
Raj e Duda se beijam. Raul liga para Yvone e marca um encontro. Silvia briga com Raul. Cadore discute com Ramiro por causa da situação da empresa. Laksmi acusa Indira de não ter evitado a saída de Raj da Índia. Raj e Duda passam a noite juntos. Raj tenta explicar o motivo da desistência do casamento, mas Duda prefere não escutar. Berê perde a paciência com os alunos. Maico se sente culpado por não ter levado Ademir para a escola. Melissa se preocupa com a possibilidade de Gaby estar interessada em Tarso e pergunta a Inês se ela sabe de alguma coisa. Yvone tenta convencer Raul a não devolver o dinheiro da empresa. Cadore diz a Raul que não aceita que ele e o irmão desfaçam a sociedade. Yvone aconselha Silvia a procurar Murilo para saber o que está acontecendo com Raul. César orienta Camila a não terminar o namoro com Dario. Tarso não comparece ao encontro com Tônia, que fica triste. Raj avisa a Duda que tem um compromisso importante e promete encontrá-la mais tarde. Opash diz a Raj que vai vigiá-lo para que ele não durma fora de casa outra vez. Maya encontra Bahuan escondida de Komal. Shankar observa Bahuan e Maya juntos e conclui que o filho o está enganando. Duda conta a Chiara que voltou com Raj. Raj diz a Ravi que não teve coragem de dizer a Duda que iria conhecer sua noiva. Kochi ensina Maya como se portar na casa da futura sogra. Raul recebe uma carta de Ramiro. Yvone alimenta a rivalidade entre Raul e o irmão. Maya confessa a Deva que vai fingir que gostou do noivo para depois fugir com Bahuan. Opash e sua família chegam à casa de Manu.
Sábado, 14/02/2009
Shankar testa Bahuan
Manu, Kochi e Komal recebem Opash, Indira, Karan e Raj em sua casa. Rani avisa a Maya sobre a beleza de Raj. Opash e Manu contam vantagens sobre seus negócios. Shankar conversa com um advogado e Bahuan desconfia. Shankar avisa a Bahuan que eles vão a uma festa no hotel. Silvia comenta com Júlia que desconfia que Raul a trai. Dario vai à casa de Murilo pedir informações sobre o dinheiro que Raul aplicou. Wal ensina Tônia a conquistar Tarso. Os pais de Maya e Raj conversam sobre os atributos dos filhos. Júlia pergunta a Raul o que está acontecendo com ele. Castanho e Suellen conversam e demonstram interesse um pelo outro. Zeca e sua turma debocham de Indra. Surya se sente ameaçada com a entrada de Maya para a família. Manu e Kochi aprovam Raj como futuro marido de Maya. Laksmi sente que Raj está infeliz e teme por sua vida. Ilana acorda Aída de madrugada, na tentativa de tirar Camila de sua casa. Shankar se diverte na festa do hotel. Tarso não consegue negar o pedido do pai e vai para a empresa, deixando sua namorada sozinha. Inês alerta Melissa para o jeito diferente de Tarso. Laksmi avisa a Opash que Raj ainda pensa em Duda. Raj vai ao encontro de Duda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)