Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/01/2010 06:14

Veja a semana de Cama de Gato

Globo

Segunda-feira, 11/01/2010
Taís expulsa Sólon da pensão!
Rose e Gustavo ficam comovidos com o comportamento de Verônica ao ir embora da mansão. Sofia dispensa Cleusa e Adalgisa fica indignada. Heloísa sugere a Cleusa que trabalhe na mansão como espiã de Verônica. Taís manda Sólon embora da pensão com Gilvânia e seus filhos. Severo fala com Juvenal para procurar Irmã Andreia e pedir ajuda a ela. Heloísa leva Cleusa para falar com Verônica e a vilã explica para a empregada o que ela deve fazer quando estiver na mansão. Irmã Andreia sugere que Juvenal tente a vaga de jardineiro na casa de repouso. Glória chora ao pensar em Roberto. Nuno fica chocado ao descobrir que Waldemar supostamente colocou a casa deles em nome de Roberto. Waldemar se lembra de seu passado e se emociona. Roberto conta para Verônica a confusão que ele armou na mansão no dia em que Tarcísio voltou para casa. Gilvânia expulsa Sólon de casa e joga suas coisas pela janela. O ex-noivo de Taís vai até a sinuca arrasado e Jorjão estranha seu comportamento. Bené ampara Taís que está triste por ter se deixado enganar por Sólon. Genoveva vai até a sinuca e consola Sólon. Bruna pede uma explicação para Davi, mas não se contém e chora ao ouvi-lo dizer que ama Sofia. Adalgisa fica satisfeita ao ver o genro sair da casa de Bruna. Severo dorme no escritório da Aromas e diz que irá se vingar de Gustavo e Verônica. Rose e Gustavo ficam felizes por estarem morando sozinhos com as crianças. Rose lembra Gustavo da ajudante que ele prometeu contratar para Ernestina. Bené fica feliz ao ver Taís ao seu lado e se dando bem com Titânia. Cleusa fala com Ernestina sobre o emprego na mansão e a mãe de Bené fica desconfiada. Alcino conversa com Débora sobre Pedro e ele a convence de ir até a escola ajudar o filho de Davi a pintar o colégio. Débora chega ao colégio e vê Pedro. Os dois começam a implicar um com o outro e Irmã Andréia os observa. Ela desiste de ir até eles depois de vê-los se beijando. Domênico pede para Kátia checar se Gustavo realmente se transformou ou se continua o mesmo.
Terça-feira, 12/01/2010
Sofia pede que Alcino afasta Débora de Pedro!
Juvenal se incomoda ao ouvir Ferdinando e Julieta falarem mal de Severo. Waldemar conta para os outros moradores da casa de repouso que se lembrou de mais coisas sobre o seu passado. Roberto vibra por ter conseguido aumento para a aposentadoria de seu avô. Gustavo fica encantado vendo Rose cuidar dos filhos. Rose contrata Cleusa e a empregada avisa Verônica. Adalgisa tenta chantagear Davi para ficar morando com eles novamente. Patrícia estranha ao encontrar Severo dormindo no escritório. Verônica comenta que Rose pode procurar, dentre os fornecedores que já trabalharam com a Aromas, algum que tenha boa qualidade e bom preço. Ela tenta desmerecer o L’Eau Rose e Gustavo reage compreensivo às suas explicações. Verônica instrui Heloísa a incluir na lista de Rose a empresa Flor Vital, de que Gustavo não gosta. Roberto se encontra com Olavo, o dono da Flor Vital, e explica que ele deve alterar a fórmula do L’Eau Rose. Heloísa mostra uma lista falsa de fornecedores para Rose e Verônica fica satisfeita. Verônica esclarece a Roberto que quer que Davi e Rose percam a credibilidade com Gustavo. Davi pergunta a Gustavo se ele realmente acredita em sua capacidade e o presidente da Aromas. Taís estranha não existir nenhuma foto de Ernestina grávida e deixa Bené intrigado ao perguntar se ele é adotado. Débora ajuda Pedro novamente e pede que ele pare de ironizá-la na frente de seus amigos. Irmã Andréia diz para Sofia que acredita que Pedro e Débora estão gostando um do outro e ela fica transtornada. Ela vai falar com Alcino e pedir que ele impeça Débora de namorar Pedro. Duda e Igor veem Débora na rua com o casaco de Pedro. Fiasco fica comovido ao perceber que Sólon está sofrendo por Taís. Tião reclama por Rose tê-lo impedido de ver seus filhos e Ernestina briga com ele. Taís percebe o nervosismo de sua sogra ao falar com ela sobre as fotos dela grávida de Bené. Verônica esboça um sorriso ao ver que Rose caiu em sua armadilha. Rose estranha o interesse de Kátia pelo comportamento de Gustavo. Domênico surpreende Gustavo ao aparecer em sua sala na Aromas.


Quarta-feira, 13/01/2010
Rose teme por Gustavo
Xavier se desculpa com Gustavo por ter deixado Domênico entrar na Aromas e se surpreeende com seu comportamento compreensivo. Domênico leva Gustavo para fora do escritório e pede que ele tome cuidado para não se seduzir novamente pelo dinheiro e poder. Rose afirma para Kátia que Gustavo deixou de ser o homem arrogante que era. Kátia alerta Rose para tomar cuidado com Verônica e Cleusa ouve escondida. Rose conta uma história para Francisco e Regina dormirem e depois vai falar com Tarcísio e Glória, que comenta sobre a paixão de Luli pelo irmão. Rose reza para que Gustavo não volte a ser o que era antes de perder tudo. Domênico fala para Gustavo tomar cuidado com Verônica e ele reage surpreso. Cleusa liga para Verônica, conta o que ouviu de Kátia e a vilã manda Roberto investigá-la. Gustavo não acredita nas recomendações que Domênico faz sobre Verônica. Duda reclama do comportamento de Pedro com Débora. Pedro e Débora fazem suas turmas discutirem e se divertem. Mari fica intrigada com estranho interesse de Sofia em separar Pedro e Débora. Davi fica indignado ao ouvir a proposta de Adalgisa para que eles voltem a morar com ela. Sofia proíbe Pedro de se relacionar com Débora e ele fica confuso com a atitude da mãe. Gustavo chega em casa e fica incomodado por Rose desconfiar de que ele não tenha mudado. Taís comenta com Genoveva suas suspeitas sobre Bené ser adotado. Ernestina e Péricles temem que Taís descubra e conte para Bené que ele é adotado. Alcino teme por Débora e chora ao perguntar se Mari vai cuidar dela quando ele não estiver mais por perto. Taís diz à mãe que vai descobrir a verdade sobre Bené. Genoveva sonha com Sólon e fica nervosa. Tião troca o nome de Heloísa pelo de Rose e ela fica furiosa. Fiasco conta para Tião sobre sua namorada virtual e escreve um recado para ela. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva a responder seu pretendente virtual. Um oficial de Justiça entrega uma intimação para Gustavo.
Quinta-feira, 14/01/2010
Rose cai em armadilha!
Rose teme que Gustavo seja preso e fica feliz em saber que o advogado já deu entrada no divórcio dele. Nuno encontra as roupas de seu avô que Roberto usa em seu disfarce. Waldemar lembra da empresa onde trabalhava como piloto de avião. Davi fala com Gustavo que aprovou o baixo orçamento que Rose conseguiu com um dos fornecedores e Verônica fica satisfeita. A vilã comenta com Roberto que ele não precisa temer, pois tem certeza de que Alcino será responsabilizado pelo que aconteceu com Natasha. Alcino fica desiludido ao saber que Gustavo está depondo contra ele. Verônica chega ao Fórum e se coloca ao lado de Rose para rezar por Gustavo. O juiz faz anotações, enquanto ouve o depoimento de Gustavo. Verônica abraça Gustavo e Rose fica incomodada. Dr. Fontenelle acredita que o juiz inocentará Gustavo. Tião chega à mansão e Rose e Gustavo ficam incomodados. Cleusa percebe a tensão e conta para Verônica. Luli fica interessada ao ouvir Tarcísio falar sobre a vida de Beethoven. Pedro tira fotos dele com Débora e manda para ela com uma mensagem. Limonge faz perguntas para preparar Luli para a segunda etapa do quiz-show. Adalgisa discute com Davi e Sofia para que eles voltem a morar com ela. Severo dorme em sua sala na Aromas. Waldemar tem outra lembrança de seu passado e os moradores da casa de repouso ficam animados. Genoveva sonha com Sólon e vai para o computador falar com seu pretendente, ajudada por Heloísa, Patrícia e Suzana. Fiasco é incentivado por Tião a pedir para conhecer sua namorada virtual. Taís sonda Bené para tentar descobrir algo sobre seu passado. Dr. Walter prepara Alcino para seu julgamento. Kátia diz a Domênico que Rose e Gustavo estão felizes. O novo lote do L’Eau Rose está sendo produzido. Gustavo é absolvido e Rose fica eufórica. Os alunos chegam ao colégio para fazerem suas matrículas. Irmã Andreia parabeniza Pedro pela pintura e Igor e Duda o ironizam. Eurídice fica enciumada ao ouvir Glória dizer que seu namorado está torcendo por Luli. Rose e Gustavo acompanham o teste audiométrico de Tarcísio. Dr. Montanari diz para Tarcísio que ele não corre mais risco de ficar surdo e o menino comemora com Rose e Gustavo. Taís reclama por Tião continuar morando na casa de Bené. Genoveva conta para Taís o que sabe sobre a vida Ernestina e ela fica desconfiada. Verônica fica animada para saber se seu plano de prejudicar Davi e Rose deu certo. Nuno informa que o controle de qualidade reprovou o novo lote do L’Eau Rose e Gustavo fica nervoso. Rose se assusta com a reação de Gustavo ao saber que a fórmula do perfume foi adulterada.
Sexta-feira, 15/01/2010
Gustavo humilha Davi!
Severo percebe a satisfação de Verônica ao ver Davi e Rose acuados pela intolerância de Gustavo. Verônica dá um cheque para Severo e ameaça Juvenal se ele tentar prejudicá-la. Péricles e Taís convencem Ernestina a contar a verdade para Bené. Sofia e Eurídice ajudam Adalgisa com suas malas. Pedro recebe uma mensagem de Débora e fica feliz. Adalgisa chega em seu apartamento e é ameaçada por um cobrador. Rose e Davi descobrem quem causou o prejuízo à Aromas e ela fica aflita ao saber das recomendações de Gustavo sobre o fornecedor. Adalgisa pede ajuda a Severo. Pedro comenta com Débora sobre seu medo de que Duda descubra que eles estão juntos. Duda pega o celular de Pedro e combina com Igor uma forma de separar o irmão de Eurídice de Débora. Gustavo fica furioso e todos ficam assustados. Rose vai tirar satisfações com Heloísa e desconfia ao ver uma lista diferente de fornecedores. Verônica tenta envenenar Gustavo contra Davi e Rose. Igor copia as mensagens entre Pedro e Débora que estão no laptop. Péricles diz a Ernestina que Bené precisa criar juízo e cuidar de Taís e Juca. Dr. Walter informa Alcino que seu julgamento foi marcado. Mari reage inconformada ao saber que Alcino vai a júri popular e pode ser condenado. Duda diz a Igor que eles não podem deixar Pedro e Débora ficarem juntos. Taís fala para Genoveva que deu um prazo para que Ernestina conte que Bené é adotado. Alcino e Mari vão tirar satisfações com Dr. Pompeu, advogado dos capangas de Verônica. Gustavo humilha Davi, que resolve entregar o cargo de vice-presidente.
Sábado, 16/01/2010
Verônica tenta seduzir Gustavo!
Gustavo se surpreende com a atitude do irmão e Rose fica desconfiada de Verônica, por causa de seus comentários. Rose tenta convencer Davi a mudar de ideia sobre a entrega do cargo. Mari e Alcino acreditam que Dr. Pompeu esteja sendo chantageado por Verônica e pensam em como ajudá-lo. Verônica fica responsável pela produção do novo lote do L’Eau Rose. A vilã liga para Roberto e pede que ele marque um encontro com Olavo. Irmã Andreia percebe que Sofia está omitindo o verdadeiro motivo de desejar tanto a separação de Pedro e Débora. Davi chega em casa e Bruna o aborda para tentar ajudá-lo. Pedro conversa com o pai para tentar consolá-lo. Rose vai à casa de Davi e ele comenta que Gustavo está voltando a ser o era antes. Roberto leva Olavo para falar com Verônica, que informa que quer contratá-lo novamente. Waldemar fica frustrado por não se lembrar do nome do dono da casa à que ele foi com Loló. Verônica leva Olavo para falar com Gustavo. Ele devolve à Aromas todo o prejuízo que tiveram e Gustavo fica radiante com a iniciativa de Verônica. Gustavo reclama da atitude de Davi e começa a demonstrar sinais de que voltou a ser arrogante. Duda vê a mensagem que Débora mandou para Pedro e fica com raiva. Pedro chega à lanchonete e pergunta para Duda e Igor por seu celular e eles fingem não saber de nada. Débora chega à lanchonete e vai se encontrar com Pedro. Ele avisa que perdeu seu celular e eles temem ser descobertos por causas das mensagens que ele não apagou. Rose recebe Taís, Bené e Juca e se surpreende ao ver Domênico e Chico na cozinha. Verônica fala com Gustavo que conseguiu o fornecedor de que eles precisavam e ele gosta da notícia. A vilã tenta seduzir Gustavo, que fica balançado com a proximidade da ex-mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)