Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Veja a semana da novela Insensato Coração

12 de junho de 2011 - 06:51

Segunda, 13 de junho
Marina se casa com Léo. Norma se emociona ao ouvir Teodoro dizer que a ama. Carol aceita sair com André, depois de Raul cancelar um encontro. Teodoro tem uma parada cardíaca e Gilda consola Norma. Vinícius finge sofrer ao saber da morte de Teodoro. Raul conta a Pedro que Marina se casou com Léo. Norma finge passar mal ao ver Léo chegar com Marina ao velório de Teodoro. Pedro mente para Selminha para tentar encontrar Valdir. Pedro descobre que houve sabotagem no avião que causou a morte de Luciana.

Terça, !4 de junho
Norma diz a Jandira que não vai deixar Pedro colocar Léo na cadeia. Pedro planeja com Nando um esquema para conseguir gravar uma confissão de Zeca. Carol não entende por que Raul não quer conversar sobre Wanda. Bibi estranha ao ver que Marina voltou ao trabalho e não viajou em lua de mel. Marina ouve uma conversa telefônica de Léo e fica apreensiva. Paula presenteia Natalie com um broche de Clarice. Neném pede a Raul uma passagem para ir à festa em homenagem a Léo no Rio de Janeiro. André descobre que Gregório está muito doente e que tem pouco tempo de vida.

Quarta, 15 de junho
André pede a Carol para passar a tarde com Antônio. Wagner se desentende com Léo. Alice vê Daisy sair da casa de Beto e fica abalada. André não conta para Carol sobre a doença de Gregório. William convence Beto a presentear Daisy. Wagner chega atrasado a uma reunião por causa de Léo. Natalie visita Gilda. Marina recebe fotos comprometedoras de Léo. Neném conta a Pedro que haverá uma festa em homenagem ao irmão. Ismael segue Pedro até a casa de Zeca. Zeca telefona para Léo assim que Pedro vai embora e Nando grava a conversa telefônica dos dois.

Quinta, 16 de junho
Pedro fica perplexo com a confissão de Léo sobre a sabotagem do avião. Neném ouve Pedro falar com Nando que vai desmascarar Léo. Pedro, Nando e Raul chegam à Barão da Gamboa. Marina fica constrangida ao ver como é o relacionamento entre Gregório e André. Mesmo sem saber dos detalhes, Neném conta para Eunice o que Pedro pretende fazer contra o irmão. Eunice avisa Léo que Pedro fará algo contra ele. Léo enfrenta Nando para tentar pegar o gravador e Pedro se coloca entre os dois. Marina repreende Pedro pelo vexame na Barão da Gamboa.

Sexta, 17 de junho
Pedro desiste de desmascarar Léo por causa de Marina. Raul não encontra o gravador com a confissão de Léo. Cortez repreende Léo por causa do irmão. Marina desaprova os comentários de Léo sobre Pedro. Léo ameaça Raul e Pedro. Wanda discute com Pedro por causa de Léo. Wagner entrega a Norma todas as informações sobre a empresa de energia eólica. Willian fica encantado com Alice. André visita Gregório, que passa mal.

Sábado, 18 de junho
Os médicos entram no quarto de Gregório para atendê-lo e André se afasta. Marina e Raul se encontram na festa de Antônio e ficam constrangidos. Pedro se preocupa com o desaparecimento de Zeca. Wanda encontra um caderno de anotações de Clarice. Daisy fica cada vez mais encantada com Beto. Wanda copia algumas orientações do caderno de Clarice e entrega a Natalie. Marina conta para Carol sobre a doença de Gregório e ela decide ir ao hospital. Raul revela para Marina que Léo foi o responsável pela morte de Luciana.

SIGA-NOS NO Google News