Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/01/2012 12:47

Vazamento de gás em curtume deixa 4 mortos e 19 intoxicados

Paula Vitorino, Campo Grande News

Um vazamento de gás no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, fez pelo menos 23 vítimas até o momento. De acordo com os bombeiros, quatro mortes já foram confirmadas, outras quatro pessoas estão gravemente feridas e 15 vítimas foram diagnosticadas com o quadro de intoxicação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o vazamento do gás por volta das 11h desta terça-feira (31) e encontroou no local várias pessoas desmaiadas e com parada respiratória.

De acordo com o sargento Barcelos, as vítimas morreram antes de chegar a Santa Casa de Bataguassu, onde estão recebendo os primeiros atendimentos médicos.

No hospital, a informação é de que o pronto socorro está lotado e que cerca de 20 a 30 pessoas deram entrada. Algumas vítimas estão sendo transferidas para o hospital de Três Lagoas e Presidente Prudente (SP).

A área ao redor do frigorífico está isolada, mas o vazamento do gás continua. A Polícia Rodoviária Federal faz o isolamento da rodovia BR-267, onde fica o frigorífico.

Os bombeiros tiveram de interromper os trabalhos de contenção do vazamento porque a roupa utilizada, de nível A, e o gás oxigênio acabaram. Bombeiros de Campo Grande estão a caminho de Bataguassu em helicópteros e militares de Três Lagoas e Nova Andradina também foram acionados.

O frigorífico confirma que houve vazamento de gás, mas ainda não pode confirmar qual tipo de gás está vazando e o que provocou o acidente. A empresa irá emitir uma nota para esclarecer as circunstancias do vazamento.

Imprimir

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)