Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2007 19:19

Van levava doentes renais de volta a Nova Alvorada

Maristela Brunetto e Sandra Luz/Campo Grande News

A van envolvida em acidente com cinco mortes na tarde desta quarta-feira na BR-163, perto do distrito de Anhanduí, a cerca de 60 quilômetros de Campo Grande, levava doentes renais que tinham sido trazidos à Capital para hemodiálise. Há ainda seis pessoas feridas. No grupo havia também acompanhantes de doentes.

Morreram Sônia Maria das Graças, Vitélio Nardi, Maria Aciália da Rocha, Raimunda Maria Bezerra de Souza e uma pessoa ainda não identificada. Os feridos são José Borges, Benedita Cândido da Silva, Nilton Pereira da Silva, Glasdistela Andrade, Simone Timóteo e Maristela Sanches. No local do acidente ainda não se sabia o que ocorreu com três pessoas, que constam em lista da prefeitura de Nova Alvorada mas não permaneceram no local e não se sabia se estavam mesmo no veículo.

Diferente do que foi dito anteriormente, não há informação de que teria ocorrido ultrapassagem. No local não há sinal de frenagem. O velocímetro da van parou marcando quase 140 km. O condutor do caminhão no qual a van colidiu, Ademir Rolim de Moura, conta que não houve tentativa de ultrapassagem, apenas ouviu o barulho e achou que outro caminhão tinha lhe atingido a traseira. Quando desceu para checar, viu a destruição.

Cerca de três horas após, os corpos continuavam no veículo. Peritos eram aguardados no local. A prefeitura de Nova Alvorada mandou funcionários ao local e prometeu assistência aos feridos e o funeral dos mortos.

A van ficou completamente destruída. Ela tinha sido adquirida há três meses. O caminhão seguia de Alta Floresta para o Porto de Santos carregado de madeira. O motorista disse que seguia a 50 quilômetros porque se tratava de uma subida.

O assessor jurídico da prefeitura, Oliveira Sérgio, informou que o motorista tem bons antecedentes no trânsito e fazia o trajeto diariamente. Wanderley Guedes sofreu fratura exposta em um dos braços.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)