Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2005 14:49

Valter Vendite fala sobre críticas de vereador

O presidente da mantenedora da Santa Casa de Casa, Valter Vendite, disse hoje, na Rádio Patriarca, que a entidade, pode ter falhas, mas também faz excelente trabalho para a comunidade. Por sinal, uma das poucas no Brasil, que sobrevive com o caixa em dia, não tendo dívidas.
Rebateu as críticas do vereador Zirley Assis, que disse ter levado sua filha àquele nosocômio, após de ter sido feito consulta na noite anterior, e o médico teria dito que se não melhorasse, deveria ser internada. Segundo o vereador, pediu a internação no outro dia e a atendente não atendeu. A atendente rebate dizendo que quem autoriza internação é o médico. O vereador usou a tribuna da Câmara, ontem, para falar sobre o assunto, inclusive informando que levou a filha para ser atendida em Ilha Solteira.
O presidente, explicou que a Santa Casa tem plantão noturno de 12 horas, das l9 às 7 horas, e o plantão depois é a distância. Mas, agradeceria ao vereador se arrumasse verba para que o plantão fosse de 24 horas, com a permanência do médico no local, o que é o desejo de todos, inclusive o dele. Também entende, que todos devem receber o mesmo tratamento, não importando qual a sua condição na comunidade.
Depois, das 7 horas, Valter disse que qualquer cidadão, se tiver algum problema de saúde, deve procurar o seu PSF e o médico vai determinar se deve ser internado ou não. Teria sido o caso, segundo ele.
A atendende explicou que disse ao vereador que deveria esperar, para que ela chamasse o médico responsável, pelo plantão à distância. O vereador afirma que não ouviu isso por parte da atendente.
Zirley afirma que está fazendo a reclamação pela Câmara. O corpo clínico, deverá se pronunciar a respeito do assunto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)