Cassilândia, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2007 14:43

Vai até 18h de hoje prazo para garantir vaga do Prouni

Marta Ferreira - Campo Grande News

Termina às 18h de hoje o prazo para que alunos reclassificados no Programa Universidade para Todos (ProUni) garantam as bolsa de estudo. O prazo estava previsto para terminar no dia 23 de fevereiro e foi prorrogado pelo Ministério da Educação (MEC).

A lista dos reclassificados pode ser consultada no página do ProUni na internet, no site www.mec.gov.br. É necessário informar o CPF ou o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta segunda etapa, foram oferecidas 33.116 bolsas, das quais 17.868 integrais.

Os reclassificados devem se dirigir à instituição onde pleiteiam a bolsa e entregar cópias do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de comprovante de renda familiar – a média por integrante da família deve ser de no máximo um salário mínimo e meio (R$ 525,00) para bolsa integral e três salários (R$ 1.050) para a parcial. A comprovação pode ser feita por meio de contracheque e declaração do Imposto de Renda.

O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) a estudantes de baixa renda em instituições particulares de ensino superior. Essa fase é para preencher as vagas de alunos chamados na primeira etapa e que não apresentaram a documentação necessária até 2 de fevereiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 26 de Setembro de 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)