Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2007 14:43

Vai até 18h de hoje prazo para garantir vaga do Prouni

Marta Ferreira - Campo Grande News

Termina às 18h de hoje o prazo para que alunos reclassificados no Programa Universidade para Todos (ProUni) garantam as bolsa de estudo. O prazo estava previsto para terminar no dia 23 de fevereiro e foi prorrogado pelo Ministério da Educação (MEC).

A lista dos reclassificados pode ser consultada no página do ProUni na internet, no site www.mec.gov.br. É necessário informar o CPF ou o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta segunda etapa, foram oferecidas 33.116 bolsas, das quais 17.868 integrais.

Os reclassificados devem se dirigir à instituição onde pleiteiam a bolsa e entregar cópias do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de comprovante de renda familiar – a média por integrante da família deve ser de no máximo um salário mínimo e meio (R$ 525,00) para bolsa integral e três salários (R$ 1.050) para a parcial. A comprovação pode ser feita por meio de contracheque e declaração do Imposto de Renda.

O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) a estudantes de baixa renda em instituições particulares de ensino superior. Essa fase é para preencher as vagas de alunos chamados na primeira etapa e que não apresentaram a documentação necessária até 2 de fevereiro

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)